Dias depois
Justin tem sido um amor comigo de uns dias pra cá, sinto que talvez role algo, não ficamos a tempos, estamos no rolo da amizade, mais no fundo estou "curtindo" ele.
Vou até o banheiro, tomo meu banho e aproveito pra lavar o cabelo, saiu e coloco uma roupa mais quentinha, já que ta friozinho, minhas pantufas e desço pra comer algo. Chego a cozinha e me deparo com um bilhete em cima da mesa.
"Zoey, tive que sair para reunião de última hora, como você estava no banho não quis atrapalhar, volto mais a noite, almoço na geladeira, dinheiro em cima da mesinha da sala. beijos, mamãe"
Larguei o bilhete em cima da mesa de qualquer jeito, preparo meu almoço. Acabo de comer, lavo as vasilhas que faltavam, subo para meu quarto, me jogo praticamente na cama, ligo a netflix, pego meu celular e logo vejo trilhões de mensagens no whatsapp. Desbloqueio o celular. Várias mensagens do Justin.
Whatsapp on.
Justin: Zoey? Está ai? {10:45}
Justin: Quero conversar com você zoey! {10:45}
Justin: Me encontre na praça as 14 horas, te espero la {10:47}
Justin: Não fure comigo. É urgente {11:00}
Zoey: Okay jus, estarei lá {11:15}
Whatsapp off.
Passado quase 2horas que estive a falar com Justin resolvi ir me trocar, coloco um cropped cinza, um short jeans cintura alta e meu tênis, fui ao banheiro fazer minhas higienes e logo fui para minha mesinha, fiz uma make básica (rímel, corretivo e pó) fiz um rabo de cavalo qualquer. Peguei meu celular para verificar as horas e já passava das 13:30. Sai de casa e fui andando mesmo para o parque, chegando lá sentei em um banco perto de um lago, passasse um tempo a visto Justin vindo em minha direção.
Justin: Está linda - me comprimenta com um beijo no rosto
Zoey: Estou normal.
Conversa vai e conversa vem Justin para de falar e fica mais perto de mim, cada vez mais perto até que colocou sua mão atrás de meus cabelos e logo encosta sua boca na minha. Foi um beijo que jamais tínhamos dado, era um beijo que havia sentimento, um beijo que não tinha segundas intenções, era um beijo que eu esperava dele. Ficamos no parque ate cerca de 20h, ele se ofereceu para me levar em casa pois estava de carro, chegamos a porta de minha casa conversamos mais um tempo bom e logo decidi entrar, ele veio com mais um beijo, um beijo bom. Entro em casa e por incrível que pareça minha mãe está em casa.
Alice: Onde estava?
Zoey: fui ao parque com um amigo, nada demais
Vou até a cozinha pego alguns biscoitos e subo correndo para meu quarto, ligo a tv e conecto a netflix lá, coloco em pll. Cerca de 1h depois meu celular vibra com mensagens do Justin, decido não olhar agora e bloqueio o celular, um tempo se passa e ele toca, olho o visor para ver quem está me ligando, meu sorriso aparece na mesma hora que leio quem é.
OLHA QUEM VOLTOU, ME PERDOEM POR SUMIR POR TANTO TEMPO ASSIM, E POR ESSE CAPÍTULO TÃO PEQUENO. PROMETO QUE DESSA VEZ IREI ESTAR PRESENTE SEMPRE. MAIS TARDE OU AMANHÃ TEM CAPÍTULO NOVO, OKAY? OKAY! BEIJINHOS DE LUZES.
Gabs ★
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Life | Justin Bieber
Teen FictionEles eram de mundos diferentes, Zoey era uma garota inteligente e que se importava bastante com seus estudos, mais tinha um porém, não levava desaforo pra casa. Justin perdeu seu pai quando ainda era criança e sua mãe nunca tem tempo pra ele e isso...