Olá meu nome e Emily Mathews moro com meu pai que é pastor da cidade e com minha mãe moro em uma cidadezinha chamada Enderville. E estudo no colégio Enderville High School e nesse mesmo colégio entrou um garoto, ele se acha ouvi dizer que ele aprontou com a diretora da escola e agora teremos que fazer uma peça juntos.E no começo não gostei nadinha mais depois com o tempo eu me acostumei e também me apaixonei por ele,e pior de tudo e que eu não podia me apaixonar por ninguém. Devido a uma doença que eu tenho e que está numa fase que seu não fizer um transplante urgente eu posso morrer só não está em estado terminal minha doença porque eu descobri cedo. Mas mesmo assim preciso de um transplante para sobreviver,mas o dificil é achar alguém que seja compatível com o meu. Mas eu ainda tinha esperanças de ainda pode realizar essa cirurgia.
Olá o meu nome Benjamin Logan moro com minha mãe em pequena cidadizinha chamada Enderville,estou estudando no colégio da cidade que tem o mesmo nome,só que eu detestei esse colégio resolvi aprontar nele como fiz com os outros onde fui expulso de todos.E com certeza seria desse também,então e peguei um balde de tinta e fiz uma armadilha para cair na cabeça da diretora do colégio ninguém descobriria que tinha sido a minha pessoa,mas como toda escola tem um fofoqueiro de plantão quando a caiu o balde essa pessoa viu que tinha sido eu, pois viu eu entrar com a lata na sala da diretora e sair sem ela,então quando a diretora perguntou que tinha sido engraçadinho que tinha feito isso o menino me dedurou na cara dura,e no mesmo momento eu fui pra sala da diretora que me mandou todos os dias após a aula limpar o colégio,incluindo os banheiros fem./mas. E também participar do teatro da escola com a menina mais nerd do colégio,vi que aquilo iria ser um saco eu odiava teatro,mas como o destino adora pregar peça eu acabei me apaixonando pela a nerd e descobrindo o grande segredo que todos do colégio eram doido para saber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love to Remember
FanfictionEmily é uma garota linda tem as melhores notas no colegio,não tem amigos, é considerada a CDF do colegio,mas por lado desse rostinho lindo ela guarda um grande segredo. Benjamin é um garoto totalmente rebelde foi expulso de todos os colegios,mas ao...