13° Capítulo

569 25 1
                                    

Levantei da cama, e fui directo a um banho gostoso e bastante demorado, no chuveiro eu ia pensando o que vestir, para transmitir uma boa impressão minha para meus sogros.
Saí do banho e logo em seguida Vestí meu uniforme e me direccionei a sala de aulas.

As primeiras aulas seriam as de Geografia, que eu não entendí absolutamente nada, eu estou sempre aérea.
Ao final de todas as aulas, fui ao encontro do Jake em seu quarto, para conversarmos.
Lá chego, bato de imediato sua porta, e em fracção de segundos Jake abre-me a porta.

- Oi. Cumprimentei-o

- Boneca, entra!

Entrei e fui sentar-me em sua cama.

- Vamos A que horas para casa dos seus pais? Questionei-o

- As 4:30 da tarde, pode ser?

- Pode sim, então deixe-me ir, vou para meu quarto procurar para vestir. Quando chegar a hora podes ligar-me para eu vir ao teu encontro?

- Claro que posso!

Levantei-me e fui me embora, digirí-me ao meu quarto e corrí para meu armário, para procurar algo para vestir.
Levei um vestido preto justo, que realçava meu corpinho, uns sapatos de salto alto vermelho, um colar dourado bastante chamativo, uns brincos de pedras prateadas, e em meu cabelo fiz um coque bem básico, passei um batom vermelho em meus lábios, e pus meu perfume "Dolce Gabbana" e fiquei aguardando a ligação do Jake

Não demorou muito e Jake apareceu, bateu a porta do meu quarto, e de imediato fui abrir a porta, e lá estava ele, lindo, gostoso, fofo, maravilhoso, lindo, lindo, lindo. UPS já disse lindo?

Ele entrou em meu quarto, sentou-se na minha cama, enquanto eu terminava de arrumar minha bolsa de mão, colocando lá meu celular e tal.

Saímos e fomos ao ponto do táxi, e fomos a casa dos pais do Jake, e para minha surpresa, a casa de seus pais, era mesmo na rua da casa da professora de matemática, bom fiquei mas espantada quando descemos do táxi, bom, Jake me levou a casa da professora de matemática, a que já fez sexo comigo, já abusou de mim, e pela qual guardo muito rancor.

Bom, quando entramos na casa, eu não falei nada, apenas gelei, De tanto susto, quem nos abriu a porta, foi o marido da professora, o qual Jake diz que é seu pai. Eu quase que desmaiava, eu mantí relações sexuais com meus sogros.
Jake perguntou o que se passava comigo...

- Yunet, o que se passa contigo? Queres ir embora?

- Nada não, só estou um pouco zonza, e tudo está a girar, mas vamos que seus pais já devem estar a procura da gente.

- Então vamos!

Entramos e fomos nos sentar na sala de estar, no mesmo sitio onde eu estive a fazer merdas, fiquei tão trêmula, mas ia me aguentando.

E a mãe do Jake desce, e era nada mais nada menos, que a professora de matemática. Deu para perceber que quando ela me viu ficou assustada, mas desceu cheia de classe e me veio cumprimentar.

- Oi

- O oo olá. Respondí-a gaguejando

- Então é você a namorada do Jake? questionou-me bastante surpresa

- Sim!

- Não fica com medo de mim, eu sou uma óptima pessoa,...

- Com certeza, Agora vamos almoçar. Disse Jake, cortando nossa conversa.

- Mais é claro meu filho, vamos. Respondeu o pai do Jake

Fomos almoçar, eu sentei ao lado do Jake, os seus pais, Meus amantes se sentaram nos extremos da mesa de jantar. E de entrada nos foi servida uma sopa de legumes, que eu odeio bastante, mas que fazer, só posso tentar comer esta bosta.

Jake
Já deu para perceber que Yunet, não está à-vontade, mas não é para menos, Meus pais são maníacos, malucos, bizarros.

Professora
Essa gosta está aqui, lhe ver me enche de tesão, eu já não lembrava da cara dela, do corpo dela, De seu cheiro, e nem como viemos cá parar, mais eu ainda pensava na pussy dela.
Vejo que hoje será uma boa oportunidade para come-lá de novo.

Todos estavam no silêncio, com caras estranhas, nem sei o que se passa pela cabeça desses.
Vejo que só posso inventar qualquer coisa para não comer esta sopa.

- A sopa está maravilhosa. Comentei

- Não gosto desta sopa mãe. Yunet não coma isso! Disse me Jake.

Eu com cara de alívio, deixei a sopa de lado.
E de seguida a professora, mandou vir o prato principal, e antes que colocassem a mesa, eu me retirei, fui ao banheiro, para digerir o que estava a acontecer.

Yunet
Meu Deus, nem acredito nisto, os pais do Jake, são meus amantes, nem sei o que fazer, tomara que Jake nunca descubra, senão ele me mata.

- Yunet, espera! Disse me a mãe do Jake.

- Sim? Respondí-lhe

- Vamos juntas ao banheiro minha linda.

- N n n não precisa, eu vou sozinha.

- Faço questão.

Essa senhora quer me foder, o que faço? Damn só posso fingir aqui, para Jake não estranhar.
Entrei no banheiro e ela veio a minha atrás, me empurrou contra a parede, e tentou beijar-me...


Próximo capítulo será publicado dentro em breve.
Com muitas surpresas.


Diário Da Yunet(#Wattys2016)Onde histórias criam vida. Descubra agora