Ei! Bom, essa é a minha primeira Jikook, pelo menos a que posto, e espero que vocês sejam pacientes comigo, já que é a primeira vez que escrevo algo com o OTP... Boa leitura!
Lá estava eu, mais uma vez, perambulando pelas ruas da cidade.
Você está vendo aquele cara largado, vestindo uma camiseta fina, três números maior que seu corpo, e uma calça de moletom, com nada mais que um chinelo nos pés, na noite dita como a mais fria do ano em Seul? Esse sou eu em meu pior momento. Estou com os olhos fundos, olheiras horríveis ao redor dos mesmos. Não troco de camiseta há dias. Deplorável, eu sei!
Mas, acalme-se! Por favor, não pensei que sou assim normalmente. Não! Sou um homem limpo e muito bonito - modéstia à parte. Tenho cabelos lisos, macios e negros, quase azulados, que estão sempre penteados para cima, em um topete - no entanto, encontram-se escorridos contra minha testa, desleixadamente; Minha pele, apesar de bem cuidada, está sempre com uma fina camada de base para esconder marcas e uma cicatriz considerável, obtida quando menor, durante uma briga memorável com um primo folgado e mais baixo que eu. Eu malhava, mesmo que não seguisse a rotina de exercícios exigida por meu personal trainer, o que me permitia ter um corpo consideravelmente definido, e bastante chamativo. Ombros largos, alto. Eu não era de se jogar fora, admito.
Nunca cheguei ao estado de bosta ambulante, que vaga pelas ruas de madrugada, a espera que alguma desgraça me aconteça. Sou um importante CEO coreano, que já entrou na lista da Forbes como um dos dez mais influentes asiáticos com menos de trinta.
Você deve estar se perguntando o que aconteceu para que eu deixasse de ser um importante CEO para me tornar um mendigo ambulante, certo? Bom, para lhe responder, minha cara (ou meu caro), devo voltar um ano atrás. Mais exatamente, no dia dez de janeiro de dois mil e quinze.
Eu acordei naquele dia com uma indisposição filha da puta, e, talvez, eu realmente devesse ter atendido o incessante pedido de meu corpo de ignorar minha agenda pelo restante do dia, mas não o fiz. Naquele dia, eu receberia minha mais nova secretária, escolhida a dedo por meu pai (um homem um tanto ditador, devo acrescentar). O dia estava ótimo. Cheguei sendo recepcionado por um americano e rosquinhas cobertas por chocolate e confeitos, e era um dia em que minha agenda terminava ao meio dia. Eu estava feliz. A primeira surpresa veio no momento em que adentrei minha sala e dei de cara com aquele sorriso. Aquele maldito sorriso lindo e brilhante. Lembro que estanquei na porta, sem conseguir mover um músculo sequer, observando o ser sentado em um dos meus sofás de couro preto, desenhado exclusivamente para mim. Meu pai ria junto dele, sobre alguma piadinha que não me interessava.
- Oh! Você chegou, JungKook-ah! - Papai estava brilhante, desde a morte de minha mãe eu não o via daquele jeito. Eu fiquei feliz por ele. - Venha, preciso te apresentar seu novo secretário.
Hoje, pensando bem, eu provavelmente não teria me aproximando. Eu não teria apertado sua mão amistosamente, nem teria sorrido para ele. Eu deveria ter corrido. Se eu pudesse voltar no tempo, eu teria corrido. Correria sem parar, por dias, apenas para não chegar aonde cheguei.
Seu nome era Park Jimin.
Jimin tinha cabelos castanhos escuros e um rosto muito bonito e chamativo. Era dois anos mais velho, e formado na melhor faculdade do país. Ele falava três línguas. Era competente e fazia tudo o que eu lhe pedia. Era um bom secretário e um bom amigo.
Desde aquele dia, seis meses se passaram. Meses das quais não havia muito de interessante a se dizer. Nossa relação não passava muito da profissional. Algumas saídas para tomar uma garrafa ou duas de soju, ou uma cerveja, apenas para comemorar um novo contrato. Nunca havíamos passado disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because I Love You » JiKook • One-Shot •
FanficJungkook só queria expor o falso hétero que era Park Jimin, mas ele só sabia fazer merda! [jjk+pjm] | [fluffy] | parkjiminesposedparty!au