Finalmente achei uma faca,não muito grande,mas me ajudaria ganhar tempo até Niall chegar.
Logo escutei passos vindo em direção a cozinha.Apontei a faca na direção do som.
Fiquei esperando mas ninguém apareceu.Ainda com a faca na mão arrisquei dar alguns passos para ver se o sujeito ainda estava na casa.
Passando pelo portal da cozinha,pude ter uma visão quase que inteira da sala.Dei mais alguns passos,ficando bem ao centro da mesma .Olhei para direita,assim como para a esquerda,e não vi ninguém... Então era isso,eu estava sozinha?!
Imediatamente minha atenção se voltou para a porta que estava sento aberta cautelosamente.Logo a face de Felipe foi revelada.
Ele me olhava com preocupação.
Como se ele se preocupasse comigo.-Foi você?!-Gritei..-Você ,que mandou aquele seu amiguinho aqui,né?!-Avancei em cima dele.-Seu desgraçado ,cretino.
Ele segurou meus punhos,tirando a faca de minha mão.Logo me virou,fazendo com que eu ficasse de costas para ele.
Senti sua mão áspera tampar minha boca.-Não foi eu.-Cochichou próximo a meu ouvido.-Agora fica quieta, não sei se você percebeu mas ele ta armado.
Ao escutar isso,pude sentir o pânico se apoderar de mim.Tentei tirar sua mão de minha boca,mas ela ainda permanecia rígida.
Depois de alguns segundos analisando bem o terreno,Felipe tirou sua mão de minha boca e me devolveu a faca.
-Fica aqui.-Cochichou,levando o dedo indicador até os lábios.
Passou a andar em direção ao corredor,que levava até a dispensa.
Com muita cautela fui até meu celular.
Avia várias chamadas perdidas de Niall.
Olhei para os lados,me certificando que estava realmente sozinha.Pensei em sair,e chamar a polícia,ou qualquer outra pessoa para ajudar,mas pensei bem,pois ele podia ter pulado a janela da dispensa,e estar do lado de fora naquele mesmo momento.
De acordo com o relógio de meu celular,já aviam se passado 1min. que Felipe teria ido em direção ao corredor.Meu coração estava a mil,por mais que eu o odiasse,não queria que ele morresse.Apesar de tudo era ele quem eu amava.
Passei a dar alguns passos até as escadas,com muita cautela claro.
Estava indo tudo muito bem até que sou surpreendida por alguém,que me agarrou por trás.O sujeito tirou a faca de minha mão,colocando a lamina em meu pescoço.
Soltei um pequeno gemido,e logo pude sentir a respiração ofegante do individuo esquentar meu pescoço.
-Se você não quiser sofrer as consequências,fique calada.-Cochichou em meu ouvido.
Não reagi a nada apenas permaneci intacta.
-Ouviu?-Apertou a lâmina contra minha pele.
Assenti,e logo pude ouvir o barulho de um carro parar em frente minha casa.
-Ó meu Deus,é o Niall!-Pensei.
No mesmo momento,Felipe entrou na sala,apontando um revolver em nossa direção.
-Larga ela.-Falou,nos olhando fixamente.
O sujeito deu uma gargalhada demoníaca,que me fez arrepiar o corpo todo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Anjo Em Minha Vida [N.H]
FanficDepois que se chega ao fundo do poço, apenas um anjo pode nos salvar.