foi ele

13.2K 336 139
                                    

nathalia On.

Me acordei com o despertador tocando, me levantei tumei banho coloquei meu uniforme e dessi para toma café da manhã.

Vou contar um pouco sobre mim, quando eu era criança eu gostei de um menino seu nome era Hugo eu amava ele mais doque tudo na vida, mais um dia eu vo ele beijando outra garota de 11 anos nossa idade,depois da quele dia fui fria minha vida imtera temho medo de me apaixonar de novo.

Bom dia nathalia - disse elizeu meu pai.

Bom dia pai - disse sentando na messa e colocando sereal.

Querida você come isso todo dia não quer come bolo - disse Alicia minha mãe.

Minha mãe tem um passado muinto triste quando ela era criança ela gostava de um menino chamado Paulo, mais ele não era o cara serto pra minha mãe, emtão ela seguiu em frente.

Emtão filha será que a Fernanda vai fica na Sopia vai ficar na sua sala - perguntou meu pai, meu pai e bem Alegre comparado a mim que sou completamente fria.

Não sei, acho que sim sempre fomos amigas - disse friamente

Sopia e filha de Bernardo é Sofia, a mãe dela sofria de amnésia mais paro de repente, Sopia tem cabelos castanhos claros quase loiros e os olhos dela são azuis isso ela puxo da mãe o cabelos e do pai e da mãe.

Acho melhor eu ir, xau mãe xau pai - disse saindo de casa.

Quando estou andando para escola Sopia pula e meda um abraço.

Iai nathalia como foi as férias - perguntou Sopia.

Cuidado com sua saia pode aparecer sua calcinha, e eu amei esse penteado - disse friamente

Amiga você sabe que eu uso chorte mais me comta como foi suas férias - perguntou toda animada.

Bem eu conheci um garoto... - Mal terminei de falar e ela já começa a grita.

MEU DEUS NATHALIA QUE EMOÇÃO MD CONTA TUDO - disse Sopia.

Fala baixo Sopia alguém pode ouvir - quando eu disse isso eu vi uma pessoa que fez meu coração bate rápido.

Quem será que nathalia viu, descubra no próximo capítulo de "Coração De Gelo" xau meus leitoressss 😜.

Coração De Gelo Onde histórias criam vida. Descubra agora