P.O.V Harry
11:00 A.M. / 11:00H
Acordo com a claridade, reviro os olhos por não me ter lembrado de fechar as precisaras até que me recordo do acontecimento de ontem. Levanto-me devagar e vejo no relógio da sala que horas eram, precisamente 11 em ponto. Vou até á cozinha e tiro do frigorífico um iogurte de beber com sabor a banana.
Xxx- papá.
Eu- anda cá sweet ..
Xxx- fome.
Eu- Darcy a mamã está a dormir?
Darcy- sim.
Eu- ok. Vamos papar?
Darcy- SIM.
Depois de ter alimentado a minha filha fomos para a sala ver bonecos.
Darcy- My Little Pony!!
Eu- queres ver isso?
Darcy- sim papá!
Eu- tá bem. - pus nos desenhos animados que a minha filha tinha pedido e ficamos a ver.
Xxx- papá?
Eu- sim amor?
Xxx- tenho xixi...
Eu- ai Ed, vamos, Darcy fica aqui que o papá já volta.
Darcy- kay.
Fomos até ao meu quarto onde Daniela dormia profundamente, entramos na casa de banho e dei um banho rápido ao meu menino depois saímos e vesti-o, voltamos a descer entramos na sala onde Darcy via os bonecos favoritos na televisão.
Eu- Dac' já chegamos.
Ed- mana. - eles abraçam-se. Deixei-os na sala e fui ate ao quarto para me vestir depois de estar vestido ia a sair do quarto quando a Daniela acorda, ela olha para mim e via-se que esteve a chorar.
Eu- amor...
Daniela- sai!
Eu- é tudo um mal entendido.
Daniela- não quero saber! Sai! Não quero ouvir mais nada.
Eu- mas...
Daniela- SAI! E eu vou almoçar fora com os meninos. - ela sai da cama e entra na casa de banho, então eu também saiu. Porque a mim?
Eu- que merda! - desço as escadas, entro na sala dou um beijo na testa dos meus meninos.
Darcy- onde vais papá?
Eu- já venho ok?
Ed- kay. - saiu de casa fechando a porta com força, ela pode almoçar com os meninos em casa eu vou comer em casa da minha mãe e aproveito e converso com o meu irmão, Ed. Entro no carro e lá vou eu para casa dos meus pais. Quando lá chego saiu do carro e vou até á porta de casa dos meus pais, toco á campainha e quem me abre a porta é a minha mãe.
Anne- estas bem filho?
Eu- já sabes?
Anne- sim sei, e o Ed contou-me que é tudo um mal entendido.
Eu- eu sabia!
Anne- entra. - eu dou-lhe um beijo na testa, entrei na sala e encontrei o meu mano a ver televisão.
Ed- mano desculpa, por minha culpa a tua namorada ficou chateada contigo e toda agente pensa que tu a traíste...
Eu- não faz mal.
Ed- faz sim...
Eu- para Ed, eu sei que não fizeste de propósito.
Ed- eu sou....
Eu- mano eu já sei como vou resolver isto!
Ed- como?
Eu- pela tv!
Ed- explica.
Anne- meu filho também quero saber.
Eu- ok então eu vou ter com o Simon explico o que aconteceu e depois pergunto se posso esclarecer tudo pela televisão.
Anne- já percebi, eu vou ter com a minha futura nora enquanto vocês vão ter com o Simon.
Eu- vamos.
Saímos de casa entrando nos nossos carros o Ed veio no meu, eu estava prestes arrancar quando Marcel aparece.
Eu- entra.
Marcel- ok
Ele entrou e eu acelerei ate ao edifício onde Simon trabalha. Quando lá chegamos, saímos do carro. Nós os três entramos no edifício grande cumprimentamos os dois seguranças, chegamos ao escritório do Simon e batemos á porta ouvimos um "entre" e assim o fizemos.
Simon- ola rapazes, o que desejam?
Eu- aah bem... - contei-lhe tudo até a minha ideia.
Simon- ok eu gostei da tua ideia, e assim pedes desculpa á tua namorada de uma maneira original.
Eu- verdade, obrigada Simone.
Simon- de nada rapaz, então deixa-me só fazer alguns telefonemas depois eu digo quando podem descer.
Eu- tudo bem.
(Algum tempo depois)
Simon- ok podem descer, eles estão a vossa espera.
Eu- mais uma vez obrigado.
Simon- de nada, agora vai. - ele dá um pequeno sorriso.
Descemos, chegamos á rua e já estavam vários jornalistas (paparazzis), olhei para os meus irmãos e os mesmos estavam com um pequeno sorriso nos lábios.
Eu- bem... - cocei a parte de trás da minha cabeça. Todos se calaram e olharam para mim, finalmente. - então, eu ouvi dizer que eu tinha traído a minha namorada. Mas bem era de noite e podia ter sido um de nós, eu, Marcel, ou, Edward. Ora bem o meu irmão Marcel não podia ser uma vez que ele mais a namorada foram convidados para ir jantar a casa do Niall, agora falta eu e o Ed. Que interessante eu nessa noite estava em casa a cuidar dos meus dois filhos mais novos, Darcy e Ed, que por coincidência a minha namorada tinha ido trabalhar (de noite). Agora o Ed, ele contou-me que nessa noite foi a um hotel com uma rapariga, sua namorada. Então? Ok todos nós nos enganamos, mas primeiro vejam se estão a falar da pessoa certa. Por causa deste equivoco a minha namorada está chateada comigo! Eu quero pedir desculpas á minha namorada, amor desculpa a serio...... Bom, obrigado por terem vindo.
Ed- desculpa mano.
Eu- cala-te rapaz, eles é que deviam que começar a usar óculos.
Marcel- é verdade. Mas bem eu tenho que ir. Xau
Eu & Ed- xau. - ele foi-se embora.
Ed- eu também tenho que ir, xau mano.
Eu- xau.
E foi-se também embora, desço as escadas e vou até ao meu carro que já estava rodiado por fãs. Entro no carro e tento sair da confusão.
Em casa
Chego a casa, abro a porta ponho um pé dentro de casa de repente oiço alguém a correr e abraçar-me, Daniela.
Daniela- desculpa, desculpa, desculpa... - ela repetia ao meu ouvido
Eu- claro que estas desculpada...
Daniela- eu amo-te....
Eu- eu também te amo, nunca duvides.
.........
Hi!
Finalmente eles se resolveram.
Espero que tenham gostado
Votem e Comentem
ADORO-VOS
Kiss, Kiss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adopted by Harry Styles [1°,2° & 3º Temporada]
FanfictionNem tudo é perfeito. Nem tudo é um mar de rosas. Nem tudo é como nós queremos. Nem todos nós temos uma vida perfeita, e Mary é um exemplo disso. Mas vai tudo mudar quando é adotada por Harry Styles. Como é óbvio vai havendo os autos e baixos na vi...