Inicio de aulas

8 0 0
                                    

Já se passou um ano desde o dia do acampamento e eu ainda não acredito nisso!

Derek está na faculdade de informática na cidade ao lado da nossa, meu pai biológico virou morador de Enumclaw e se casou com Mayer Nice (a famosa modelo aposentada de 38 anos), minha mãe continua casada com Marcus, Isabella cortou os cabelos até os ombros e fez uma mecha verde, Grace continua a mesma ruiva doidinha de sempre, meus primos se mudaram para uma casa a vinte minutos da minha, eu e o Ben continuamos namorando firme (mesmo que ultimamente ele vem tendo muito ciúmes), nas férias eu conheci o Brian (vai estudar na minha escola), Clara perdeu o reinado lá na escola por ter que se mudar para New Orleans e suas seguidoras viraram nerds sem o comando da líder delas e eu estou muito animada para a aula.

Coloquei minha leggin preta, meu blusão que batem na altura das coxas branca e meu Vans. Deixei meu cabelo em um rabo de cavalo alto, passei sombra prateada nas minhas pálpebras, delineador, lápis de olho, blush, batom rosa e um pouco de rímel.

Fui para a escola de carro e encontrei as meninas no portão da escola.

_Uau! – exclamou Bella (apelido que dei para Isabella)

_Tá arrasando! – exclamou Grace brincando com a mecha do cabelo pintada de azul.

_Vocês também! – elogiei olhando-as, Grace estava com uma meia calça perfurada, um short jeans curto, uma blusa da cor da mecha, um make básico e um salto agulha cheio de cadarço e Bella estava com uma meia calça preta de ballet, uma saia rodada preta cheia de brilho, uma blusa rosa bebe por dentro da saia e um salto plataforma com pedrinhas de brilhante.

_Valeu – disse Bella – vamos entrar, quero rever as pessoas!

Eu e Grace nos entreolhamos, nós sabíamos que o tal "rever as pessoas" estava sendo referido a patricinhas.

Entramos na escola e começamos a cumprimentar as pessoas do ano passado e depois nos sentamos em cima da mesa antiga de ping-pong a observar os alunos novos.

_Julian Gray, dezoito anos, repetente! – disse Grace, ela conhecia o perfil de muitos novatos – é muito arrogante e egoísta!

_Como sabe? – perguntei olhando para ela.

_Palpite. – deu de ombros.

_E aquele? – perguntou Bella se referindo a um garoto de óculos muito tímido.

_Kato Lindbergh, dezessete anos, nossa turma e o típico nerd que levanta sempre a mão! – respondeu, uma garota nariz empinado de cabelos castanhos escuros e super lisos passou e eu apontei para ela – Amanda Oliver, patricinha, dezessete anos, nossa sala, meio jumenta – eu e Bella rimos – e inimiga!

_Seguidoras? – perguntei olhando para os olhos verdes ameaçadores e que se faziam superiores da Amanda.

_Jade Johnson e Jasmyn Carolina... Vamos dizer que a Jasmyn consegue ser mais burra que a Amanda e Jade parece ser a mais que tem neurônios funcionando, mas não sabe guardar segredos! – disse – todas as duas da nossa sala!

_Arrgh! – reclamei.

_Aquele é o Brian O'neil, dezessete anos, não é da nossa sala e é o tipo garoto meio tímido! – disse Bella apontando para ele que conversava com uma garota ruiva.

_A menina do lado dele é a Bianca Moscovitz, não deixe as aparências enganarem! Ela é um anjo ao contrario! Já estudei com ela no oitavo ano, é melhor afastarmos ela do Brian! – eu disse um pouco preocupada, sorri ao ver meu loirinho de olhos azuis se aproximando de nós com o sorriso de saudação deixando as covinhas amostra.

_Hey garotas! – saudou e as meninas deram um "ei" em uníssono, eu o beijei e Grace deu uma tossida para gente parar.

_Gente eu não quero ficar de vela! – reclamou Grace e Isabella franziu as sobrancelhas.

_Grace! – repreendeu Bella – vem vamos retocar a maquiagem!

_Mas eu não quero! – reclamou enquanto Bella a puxava pelo braço.

_Não perguntei! – disse e eu ri vendo que Isabella era bem mandona quando nós éramos sem noção.

Fitei os olhos de Ben, mas o foco mudou para Brian e a Bianca que estavam conversando animadamente.

_Que foi Megann? – disse Ben com ar de cansado como se já soubesse o que eu diria.

_Eu preciso falar com o Brian! – disse e ele tirou as mãos da minha cintura e as entrelaçou atrás da nuca, ele soltou ar pela boca.

_Caraca Megann! De novo? Toda vez que me aproximo de você, você tem que ir falar com o Brian! – gritou fazendo meus olhos marejarem – Eu cansei!

_Não grita comigo! – gritei ficando de pé e apontando o dedo na cara dele, meus olhos já haviam liberado uma lágrima.

_Eu grito com quem eu quiser! Vai lá desabafar com o Brian, ele te dará um "ombro amigo" – gritou fazendo aspas com a mão – quem sabe ele já não deu né!

Ele está falando que eu TRAÍ ele com o Brian!?

_Você tá dizendo que eu traí você!? – perguntei e comecei a chorar entre soluços – como pode dizer isso? Eu... Eu... – não consegui terminar de falar de tanto que soluçava.

_Megann, me desculpa... – continuei a chorar, meu pulmão estava se fechando e estava ficando difícil de respirar -... Não chora, bate em mim vai! – disse virando o rosto, eu não fiz nada além de soluçar um pouco menos e meu peito doía tanto que começava a ficar zonza e fraca – Por favor, me perdoa, eu sou um babaca! – disse se aproximando.

Abracei Ben e o pessoal a nossa volta festejou, jurava que ninguém estava prestando atenção, mas lembrei que era a primeira briga do ano escolar e é claro que os que não tem nada menos pra fazer, ficaram olhando.

_Ainda bem que você não machucou o coração da minha amiga, senão iria levar uma bofetada na cara minha e eu te daria para os lobos! – disse Grace vermelha.

_E eu te jogaria do monte Everest! – disse Bella também vermelha. Sorri para as duas.

_Promete que nunca me acusará sem provas? – perguntei ainda pendurada no seu pescoço.

_Prometo! – disse sorrindo.

O sinal bateu e fomos para a sala.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 23, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Novamente MegannOnde histórias criam vida. Descubra agora