Cap.1

2 0 0
                                    

Eu estava a caminhar pelo central park, quando me lembrei que tinha que passar na livraria para pegar meu livro que tinha chegado, meu nome e Ennie e tenho 21 anos, moro em New York e curso a faculdade de medicina, moro com meus pais e todos os dias pela manhã faço uma caminhada no parque. E vou muito á livraria pra checar os lançamentos, ler e conversar com a dona Ana, a dona da livraria sempre cheia de historias para me contar. Pego meu expediente as 10 sou secretaria de uma empresa de revista de modas importantíssima. Meu dia e pura correria, mas so tenho a agradecer porque lutei muito pra conseguir isso.
----------------Segunda-feira--------------     Eu já havia chegado da livraria e meu livro tão esperado havia chegado, agora e me arrumar pra ir trabalhar.                     - Mãe!!! To saindo.
- Não se esqueça que vai almoçar aqui conosco hoje!
Hoje vai uns parentes nosso lá pra casa, vieram de Chicago para nos visitar acho que vão ficar alguns dias aqui. O problema da minha mãe e achar que tenho tempo para ir em casa almoçar so porque temos visita, poxa eu tenho uma hora de almoço do meu trabalho a minha casa e 15 minutos de carro, vou ter q correr. Ufa que tedio, queria muito ir pra marte, eu fico pensando tecnicamente os seres que ali habitam não devem ter estresse e nem correria, que pena que não sei se eles existem mesmo e como minha própria pessoa ia chegar ate lá :(
- Bom dia chefe!
- Bom dia Ennie. Aqui estão os relatórios da próxima revista quero tudo pronto as 11h.

Meu deus, minha segunda feira já não está muito boa, aff.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 09, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A esperaOnde histórias criam vida. Descubra agora