》Infância《

52 8 3
                                    

[...] 2001 [...]

- HARRY, DEVOLVE A MINHA BONECA!

- VEM PEGAR JAMIE!

- NÃO POSSO CORRER, ME DÁ LOGO OU VOU CHAMAR SUA MÃE!

- ENTÃO CHAMA!

- TIA ANNE!

- JAMIE!

- EU AVISEI HARRY!

- o que está acontecendo aqui?

- tia Anne, o Harry pegou minha boneca e não quer devolver!

- filho, o que é isso? Devolva já!

- Ah mãe!

- sem mais...

- pega Jamie, sua chata!

- chato é você!

[...] 2011 [...]

- você sempre reclamava quando eu pegava suas bonecas!

- claro Harry, tú era o maior chato!

- me poupe Jamie! -me jogo no sofá.- eu sei que me amas!

- só que não!

- Ah não? Vamos ver então! -pulo em cima dela e começo a fazer cócegas.

- p-para! -Jamie falava entre risos.

- fala que me ama, e eu paro! -continuei.

- e-eu... t-te amo! -ela se retorcia.

Parei e a olhei satisfeito.

- fico feliz em ouvir isso, de novo. -revirei os olhos.

- o que ia me falar ontem? -aqueles olhos castanhos me encaravam de forma curiosa.

- hmm, posso contar na praia. -levantei.- vamos?

- vamos! -ela me olhou confusa, mas logo deu-me a mão para irmos à caminho da praia que não ficava longe.

Santa Mônica Beach

- e então? -Jamie sentou-se na areia e começou a passar seus dedos na mesma.

- hmm. -sentei ao seu lado e a encarei. Eu não sabia como falar aquilo, não sabia se ela sentia o mesmo, não sabia se eu devia falar, não sabia de nada.- eu... é...

Aquelas borboletas surgiram no estômago e eu comecei a gaguejar.

- você? -ela virou o rosto para olhar-me e ficava mais difícil falar encarando seus olhos castanhos.- fala Harry!

- eu queria saber se... você... é... quer... hmm... ser... minha... namorada! -falei pausadamente.

Jamie me olhou surpresa, eu sabia que não deveria ter dito isso. Logo um sorriso brotou em seus lábios rosados e meus olhos brilharam.

- sim, Harry!

Meu coração estava acelerado, meu mundo girava e eu estava sorrindo feito bobo. Me aproximei dela e encostei nossos lábios. Não demorou muito tempo e estavámos nos beijando intensamente.

Dias depois

- mãe, o que está acontecendo? -perguntei entrando na cozinha vendo-a discutir com Rob.

- estamos com problemas filho! -Rob falou em tom de preocupação e franzeu o cenho olhando um monte de papéis que estavam sobre a mesa.

- que tipo de problemas? -suspirei e olhei um dos papéis.

Outra Vez [H.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora