Começa a festa!!!

33 1 2
                                    

George se aproxima de mim com seu colega.

-Alana, gostaria de lhe apresentar meu grande amigo, Nathaniel.-diz George.

O jovem rapaz se curva para frente como forma de saudação.
Nathaniel era um garoto alto com cabelos escuros e olhos verdes, vestia um terno branco e apesar de seu belo rosto ele mantinha sempre uma expressão séria.

Nathaniel fala algo no ouvido de George e em seguida os dois sobem as escadas acompanhados de meu olhar.

Quando retorno a olhar para o salão tudo o que vejo são pessoas e mais pessoas, mas derrepente sinto um arrepio, começo há ver alguns vultos no salão e derrepente aquela voz, aquela maldita voz do meu sonho começava a me chamar.
Eu coloco minhas mãos nos meus ouvidos tentando fazer com que aquilo parasse, sinto que vou enlouquecer!

Levanto-me da minha cadeira e subo as escadas tentando fugir daquilo tudo, será que sou a única que pode vê-los?
Quando chego ao topo da escada escuto as portas do salão sendo abertas, me viro e vejo Dary na porta, estava prestes a descer as escadas e ir em sua direção quando ele falou:

-Trouxe alguns convidados há mais, espero que não se importem!-nesse momento vários vultos começaram á entrar no salão e parando em algum lugar dele tomando forma de pessoas.

Então ele deu um largo sorriso e disse:

-Senhoras e senhores, que a festa de horrores comece!!!

E dito isso todos aqueles vultos tomaram forma de pessoas e começaram a atacar os convidados que também mostraram sua verdadeira face, atacando uns aos outros fazendo jorrar sangue para todos os lados.

Arregalo meus olhos, oque estava acontecendo? Será tudo isso mais um pesadelo?

Olho para Dary que me encara dando um sorriso, ele começa a andar em minha direção, empurrando todos que estivessem em seu caminho.

Eu estava paralizada, queria correr, queria gritar, mas, eu não conseguia. Derrepente sinto uma mão pousando sobre meu ombro me puxando para o corredor, meu corpo é jogado contra a parede.

-Você está louca?-disse Gregory preocupado.

Realmente, talvez eu estivesse ficando louca porque agora tudo estava girando, sentia minhas pernas fracas.

-Venha, vou te tirar daqui!-disse Gregory me segurando do colo, tirando-me do corredor e me levando para uma sala onde estava George e Nathaniel.

Quando entramos na sala Gregory lançou um olhar nos dois e disse:

-Começou!!!

Todos se olharam em silêncio. Gregory me colocou no chão, segurou em meu queixo e disse:

-Alana? Pode se mexer?

Eu respiro fundo e aceno que sim com a cabeça.

Ele segura em meus braços e diz:

-Ótimo! Você vai com o Nathaniel e George pelo túnel.

-E você Gregory?-perguntou George.

Ele pausou um pouco e disse em seguida:

-Eu....eu vou brincar um pouco também.

Eu queria tanto saber o que estava acontecendo, mas, nenhum som saia de minha boca.

George abre um báu que tinha no quarto e tira dele algumas pistolas e espadas.
Nathaniel pegou uma espada.
George pegou duas pistolas.

-Gregory escolha logo a sua!-disse George.

Gregory lhe lança um sorriso e diz:
-Prefiro lutar de mãos vazias!

George dá de ombros.

-Então vamos?-disse Nathaniel impaciente enquanto jogava sua espada sobre o ombro.

Nathaniel abre a porta e vai para o corredor, atrás dele George e em seguida Gregory segurando minha mão e me puxando para fora.

The Feast Of HorrorsOnde histórias criam vida. Descubra agora