// Love Like War by All Time Low feat Vic Fuentes //
Enquanto Ashton e Luke tinham saído para buscar mantimentos para a nossa 'missão de salvamento', eu questionava a existência da própria existência em si na minha mente. Tentava ignorar o que se passava a minha volta mas não conseguia.
Kyle lia um livro ao meu lado no sofá em que estávamos sentados, conseguia ouvir o pequeno barulho que as páginas produziam ao ser mudadas; Charlie teclava freneticamente no computador ao jogar um jogo e isso notava não só pelo som das teclas em si mas também pelas asneiras indistintas que sussurrava para si próprio; Os passos de Michael ouviam-se no andar de cima e parecia que tinha tijolos no lugar de pés. Pensar era impossível mas mesmo assim a minha mente não o deixava de fazer.
Perguntava-me a mim próprio onde estaria a Catherine. Talvez esteja no seu quarto, pois não me lembro da ter visto sair com o Luke e o Ashton.
Soltei um suspiro ao elevar-me do sofá. Decidi procura-la. Subi as escadas e percorri o corredor em direção ao seu quarto. Michael rapidamente sai do mesmo e para nos seus passos ao ver-me. Os meus olhos analisaram-no de cima a baixo.
Michael demonstrava feições preocupadas e nas suas mãos encontrava-se um pequeno objeto, o telemóvel da Catherine. As minhas expressões ficaram confusas ao olhar novamente para a cara de Michael que rapidamente abriu a boca para falar para explicar o que se passava.
-" Acho que a Catherine foi procurar a Joyce, ela deixou o seu telemóvel cá e o seu casaco não está nos cabides da entrada. "- Michael murmurou baixo em preocupação.
A minha mente parou completamente naquele momento. Agora sim só havia uma coisa em que estava a pensar e que me tinha de me focar completamente. A Catherine, única e exclusivamente a Catherine que neste momento se encontrava provavelmente no meio de nenhures com Joyce e Jasey numa cidade desconhecida em que nenhum de nós conhecia muito bem, ou talvez devesse pensar na Jasey mas ela não me vinha a mente tantas vezes quanto vinha a Catherine.
-" Como é que sequer não reparamos? "- Michael questiona o que para mim era bastante obvio mas que para ele não tinha resposta.
Obvio que alguém havia reparado mas que simplesmente não queria saber por isso deixo-a ir e eu só conheço uma pessoa nesta casa que seria capaz disso e muito mais. E se em fato lhe acontecesse alguma coisa? Não consigo imagina-la em algo tão tortuoso e repugnante como dor no seu belo corpo. Raiva e violência borbulhavam no meu corpo, prontas para atacar.
Michael tentou agarrar-me mas velozmente me afastei das suas mãos, percorri o corredor e desci as escadas para passar por Ashton e Luke que haviam acabado de entrar mas que rapidamente me seguiram até a sala ao reparar no estado em que me encontrava.
Senti a mão de Ashton a puxar o meu braço mas rapidamente me libertei para continuar o meu caminho para a sala e bruscamente pegar na gola da camisola de Kyle o encostar contra a parede mais próxima.
Como sempre em confronto com qualquer ameaça, as suas feições continuaram calmas, não demonstrado qualquer emoção e isso era uma coisa nele que me irritava profundamente mais especialmente neste preciso momento em que estava pronto para lhe esmurrar a cara.
-" Tens noção do que fizeste? Ela pode estar morta. "- dialoguei por entre dentes cerrados, olhando diretamente nos seus olhos que me observavam com atenção.
Os olhos de Kyle em facto eram simétricos aos de Catherine, castanhos mas não um castanho escuro e pobre como qualquer outro. A cor de ambos era tão clara e suave que chegava a aproximação de um tom a acaramelado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GIRL ZONE • cth
Fanfic(VOLUME 2): Catherine está sempre a fugir dos seus problemas como qualquer pessoa normal faria. Mas o que acontece se os teus problemas tem braços e pernas e precisarem da tua ajuda? Ajudava-os ou continuavas a fugir do mundo real? volume 2 de &q...