meu pai.

26 2 2
                                    

Mãe-ANNE!!!!!Acorda.

Anne-aiii mãe só mais 5 minutinhos ..

Pai- Se levante ANNE não me obrigue a usar aquele método.

Mãe-isso mesmo essa menina esta merecendo varias palmadas.

Pai- Quem disse que eu vou bater nela??

Meu pai começou a fazer cócegas na minha barriga e eu não sabia se eu ria das cocegas ou da cara de tacho que a minha mãe estava.

Anne- tudo bem eu me levanto.-Fiz jestos com a mão de rendisão.

Pai-Não demore para descer Anne . Eu e sua mãe precisamos conversar com você.

Ele parecia falar serio!! Eu nunca tive medo do meu pai , pelo simples fato de ele não brigar comigo. Mas dessa vez ele estava falando serio demais e eu admito q me surgiu um pontinho de medo.

Anne- Tudo bem pai...mas aconteceu alguma coisa?? Existe um assunto expessifico para a nossa conversa?

Pai-Sim!! Você é o real motivo da nossa conversa.

Anne: Ta ok. Vou tomar um banho rapído e me arrumar e ja desso para falar com você pai.

Mãe: Você vai falar comigo tambem moçinha.

Anne: hahaha. Novidade neh

Mãe : O que??

Anne:Você querer se intrometer em tudo que eu faço!! Agora da licença que eu vou tomar meu banho-falo empurrando ela até a porta do meu quarto.
          PENSAMENTO ON:

Minha mãe saiu do meu quarto, Graças a Deus.

Assim que minha mãe saiu do meu quarto , fui no meu banheiro ,me despi e logo após fui ligar o chuveiro que por sinal tinha queimado.Aii que ódio.

Anne: AIII QUE DROGA.

Saio do banheiro enrolada  na minha toalha e vou direto abrindo a porta a procura de minha mãe ou de meu pai.Mas como o destino é cruel comigo não vejo ninguem por perto,e resolvo descer as escadas. E quando estou no ultimo degrau eu vejo minha mãe conversando com uma mulher e tinha um garoto junto com ela . Resolvo subir as escadas, ando calmamente para elea não me verem ali. Entro no meu quarto e fico sentada na cama.

****:É  esse quarto tia??
Escuto alguem gritar e em seguida entrar em meu quarto.

Eu não acredito era aquele garoto que estava la embaixo. Espera aii eu acho que me lembro dele....

Anne: Primo??RAPHAEL??É você??

Ele larga suas malas que estava segurando no chão .

Raphael:Sou eu mesmo pequena!!

No mesmo instante pulo em seu colo entrelaçando minhas pernas em sua cintura. Até que....

Raphael:Anne ....er... você esta ..sem roupa..

Só assim olho pra baixo e vejo que minha toalha havia caido.

Anne: D-descu-Pa me descupa-falo saindo de seu colo e rapidamente me escondendo em meio a toalha e só assim percebo que consegui acordar o amiguinho dele.

Raphael: Ta tudo bem anne ,só
tome mais cuidado da proxima vez, porque eu não vou responder por mim.

Anne: MDS. Eii um banho de agua fria  resolve.

Raphael:Só se for com você sua GOSTOSA.Ops priminha.

Sinto minhas bochechas corarem, e digo para ele que ele pode usar o meu banheiro.

♥AQUELA NA FOTO DA MULTIMIDIA É A ANNE.♥BJS...

Primos Ou Namorados? A Escolha É Sua!♡Onde histórias criam vida. Descubra agora