Ita vc vai se fuder!

102 3 0
                                    

A foto a cima é Rafaela indo ao internato!

Acordo tomo banho e visto uma blusa branca um capote preto
Uma saia listrada e verde coloco um cachicou e pego meus fones e....

Vanea-vc ñ vai sair!

Eu-ai vc é ensuportavel!

Vanea-so mesmo! Mais mudando de assunto, filha vc vai pro internato.

Eu-hahaha nem a pau!

Vanea-eu ja ageitei tudo e vc vai amanhã.

Eu-so vc podia fazer isso! Se o papai tivesse aqui....ela me enterompe.

Vanea-MAS ELE MORREU ELE MORREU ELE Ñ PODE FAZER NADA VC VAI E PRONTO!ela grita.

Eu-vc ñ tem vergonha,vc se casou com ele por INTERESSE VC É FALSO NEM PARECE UMA MULHER DE VERDADE, vc....VC ME DA NOJO. Falo uma parte gritando e outra falo normal.

Vanea-vc é idiota menina!

Ela fala e eu digo maliciosamente.

Eu-vc vai ter um lindo presente sabia! Eu ñ vou te matar ñ sou vc ASSASINA mais sou muito capaz de te deixar.

Vanea-eu ñ preciso de vc eu tenho minhas empregadas!

Eu-empregadas ñ te dam amor!

Digo chorando e sai andando devagar ate rua a fora, eu chego ne uma praça e sento ne um banco e um senhor velhinho de olhos pretos e cabelos brancos senta ao meu lado.

Senhor-quando eu era um adolescente eu amava Rimar!

Eu-hum.

Senhor-vc Rimari uma um pouco pra mim?

Eu-ta! Digo ficando mais animada! E limpando as lagrimas.

Vamos viajar o mundo a procura de sorrisos meu lindo amigo, vamos planejar uma viajem perfeita e muito bem feita pra eu sonhar contigo meu inimigo que me salvara do meu guarda,vamos viajar na lagoa do seu mar e sonhar contigo meu inimigo nos temos que nos lembrar que é apenas um "sonhar" lento de se torna bem vindo se torna bem vindo nos temos que fugir e deixar tudo ai pra ficar de lembrança lembranças eu sei nos somos so amigos par feito pra inimigos bem inimigos agora vamos liderar uma nova nação com o nome de "trovão" lindo tão lindo, vamos logo planejar a viajam de 3 dias 3 dias vai ser legal vc junto aqui comigo sera apenas um castigo de 2 amigos bem inimigos, vem ficar aqui comigo meu inimigo! Volta comigo!

Eu-desculpe vc ñ entendeu né?

Senhor-vc me lembro de uma antiga amiga!

Eu-me conte mais!

Senhor-ela conpox uma linda rima de amigos igual a sua mais um pouco diferente e na ultimo olhar que nos tivemos ela falou "eu tenho que se afastar basta vc me encontrar e vir comigo e vir comigo" e foi embora eu depois disso sofri muito. :(

Eu- :( se eu tivesse sua idade ficaria com vc!

Senhor-vc é muito gentil :)

Eu-so com velhinhos.

Senhor-oque?

Eu-nada nada continue.

Senhor-eu continuo sim eu vou continuar ate a achar!

Ele diz e entra ne um onibus.

Eu ñ entendi essa parte "eu continuo sim eu vou continuar ate achar" velhinhos sam estranhos.

Eu sai dali e fui passear seila né gente, ai aconteceu.....ñ eu ñ me esbarrei ne um galã milhonario eu simplismente encostei ne um menino por que o passeio tava cheio de gente mais eu senti como se tivesse sido uma parente dele ou uma namorada! A não eu ñ me lembro mais parece que ele sim.

Ele-vc é lerda ou doente mental. O menino de cabelos brancos e olhos azuis fala.

Eu-ui fio vc ta raivoso né?

Ele-idiota!

Eu-ñ fala assim comigo seu bosta!

Ele-meu nome ñ é bosta é henrique e so pra vc saber eu tenho 19 anos!

Eu-ae? Ñ perguntei.

Henrique-fala logo o seu!

Eu-me chamo larissa manoela e sou milhonaria ai cade meus fãns?

Henrique-vc é uma galinha. Ele diz saindo.

Eu-SE EU SOU GALINHA VC É CACHORRO DE RUA E EU GALINHA DOMESTICA!

Grito mesmo ele me chama assim e que que eu me aquete!

Puto: vc é idiota.

Cala boca subconciente que se chama puto!

Puto:vc é idiota.

Por que todo mundo fala isso?

Puto: por que vc é ue!

Eu um dia me livro de vc!

Puto:vc acabou de ser idiota!

Vai se catar!

Saindo das imaginações, chego perto de uma lanchonete... lembrei de jaime agora de carrosel.

É so espera no banquinho de um balquam de uma lanchonete! Depois é so espera com um pouquinho de emoção lavem a garçonete!

Arrasei né ;)

Sento ne um banco e peço 3 xburgues e espero no banco mais ai perceço um gury fica me olhando.

Eu-que é garoto nunca viu uma menina ñ?

Gury-sim, mais uma com uma sainha amostrando as lindas pernas acho que ñ, onde sera que essa saia da?

Eu-filho da puta!

Vejo um menino do lado dele de olhos verdes e cabelos brancos.

Menino-vc ta xingando minha mãe?

Eu-é ou vc ñ ouviu por que ñ vou repitir ñ sou papagaiu!

Menino-garota vc sabe quantos anos eu tenho?

Eu-sei vc deve ter uns 2 sabe gagueja direitinho!

Ele ñ gagueja mais eu falei isso!

Menino-besta eu tenho 19!

Eu-sério como é seu nome?

Menino-Lucas!

Eu-e esse dai vai pro internato!

Lucas-como vc sabia?

Eu-pela cara do seu irmão! Coitado ta com cara de cocô kkkk.

Lucas-ae minha mãe disse que ele vai com agente ver o internato!

Eu-eu tambem vou ao internato!

Eu e ele-SO PODIA SER AS MÃES!

Eu-aaaaaaa meu celula descarrego tchau!

Lucas-ta agente se ver no INFERNO. A parte inferno ele grito.

Eu-ta ate breve!

Digo correndo, hoje foi um longo dia mais eu me esqueci o xburgue e agora eu vou voltar.........voltei la peguei paguei e sai nas preças.

Chegando em casa ja na cana quase durmindo.....

Amanhã vai ser um tedio total que merda mais pelo menos vou conhecer pessoas!

Totalmente Estranha (LR)Onde histórias criam vida. Descubra agora