A mensagem me deixou preocupada, foi enviada por Stef e lu ( amigas íntimas já):
Mensagem of:
Mar por favor precisamos de ajuda , nosso prédio deu umas rachaduras diferentes , chamamos os bombeiros pois algumas paredes estão caindo e tem gente lá ainda , tamos muito nervosas , e não temos pra onde ir , só pensamos em VC !Eu respondo
Meninas me mandam seu endereço, estou indo aí de táxi , calma , Deus vai te ajudar .Corro pra trocar de roupa novamente , Deus me deu um dia animado ,em !
Chego em um lugar super movimentado , com policiais , bombeiros , Samus . Achei as meninas e , fomos para meu ap .As meninas estavam super nervosas , mas consegui acalmalas . Preparei um chá e um lugar na sala para elas durmirem , a minha sala estava uma bagunça , caixas minhas , malas minhas , caixa da Da , malas da Da e assim coisas da lu e da sthef .Depois de tudo isso eu vou durmi ,amanhã seria um dia longo .
05:30:
Acordo e tomo um banho , visto uma roupa super confortávelFui tomar café e vi as meninas todas arrumadas e lindas :
Segue a baixo o look de cada uma .
DanheneStef:
Luna:
As meninas ainda estavam em choque . Stef fez um café da manhã para todas nós e caprichou.
Saímos todas juntas , Luna , Stef tinham carteira então fomos de carro . Ao chegar na faculdade fui direto para minha sala ...A aula foi muito boa os professores são bem qualificados
11:50
A aula acabou e estou esperando o táxi ( ainda não tenho a idade de tirar carteira , mas daqui a alguns meses estou dirigindo se Deus quiser.)
12:10:
Cheguei em casa e Da fez um almoço ,comemos todas juntas . Quando descansamos resolvemos , arrumar tudo .A casa tava uma bagunça mas conseguimos arrumar mais que a metade . Consegui arrumar dois quartos para as meninas , minha casa tem vários cômodos , mas para 4 meninas fica pequena .
Vou mostrar o quarto de cada uma :
Meu:Danhene :
Stef:
Luna:
Essas meninas são rápidas ,já arrumaram os quartos , assim que eu gosto ,kkkkk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Diário: Não Abra!!
SpiritualA história fala sobre contos do dia -a -dia de uma garota (Mary)que conta tudo sobre o dia dela . Vale a pena ler ,pois vai talvez se identificar. Sonhos , ,raivas, tudo que uma garota tem em seus dias.