Prólogo
Alguns meses antes.
9 de janeiro de 1984
Querido Thomas,
Você sabe o quanto te amo, mas infelizmente estou amarrada ao Bass e você a sua esposa Marília.
Nossas vidas são tão diferentes e mesmo assim somos tão iguais, mas o destino gosta de brincar com as pessoas, hoje descobri que estou gravida, vamos ter um filho, pois essa criança é sua.Com carinho, sua violeta.
10 março de 1984
Querido Thomas,
Hoje descobri que é um menino, você sempre me disse dá sua paixão por criança, e da sua vontade de ter um filho.
Agora nós temos, e como manda a tradição se chamará Sebastian Beast III.Com carinho, sua violeta.
21 setembro de 1994
Querido Thomas,
Hoje Sebastian está completando 10 anos, vi seu olhar de tristeza, quando Sebastian abraçou seu suposto pai, Bass, e o chamou de seu herói, sei que queria que queria estar no lugar dele e receber o amor e o carinho que todo pai merece receber de seu filho.
Um dia ele lhe chamará de pai.Com carinho, sua violeta.
Querido Thomas,
Sinto tanto que Marília esteja te deixando, mas não deveria contar a ela que você é o pai do Sebastian, nosso filho é uma criança difícil e ama o seu pai, não posso conta a verdade a nenhum dos dois.
Eu ainda te amo...Com carinho, sua pequena violeta.
Reli as cartas umas cem vezes e todas as vezes tenho certeza que fiz a escolha certo. Minha mãe mentiu para mim o tempo , o homem que eu chamo de pai, não é meu sangue e para piorar o cara que chamo de "tio" é o meu verdadeiro pai. Por ela ser uma vadia, a mulher que chamo de esposa é minha irmã. Tenho repulsa de mim mesmo e de todas as coisas que já fiz com a Mia, a coisa mais certa que já fiz, foi manda-la embora, não posso conviver com uma pessoa do meu sangue, a pessoa com quem eu trepo a noite, beijo durante o dia, com quem quase tive um filho. Tenho certeza que em todo esse segredo, minha mãe nunca imaginaria que a Marília estivesse fugindo gravida e que anos depois essa criança, agora mulher, estaria na minha cama, o melhor que posso fazer é deixá-la ir e jurar a mim mesmo que me manterei longe dela, não vou manda-la seguir.
Ela está livre de mim.
Pego as cartas da minha mãe, junto com as cópias da identidade de Marília, ou melhor Jenny Amorim, a mãe da minha meia irmã.
(...)
Alguns meses depois
Eu estava sozinho nesta enorme casa, com um copo de uísque na mão e a outra com cigarro, me concentrei na parede branca, minha vida estava um verdadeiro tédio. Ja passava das sete da noite e todos haviam ido embora. Meu telefone toca com uma mensagem.
Há uma moça aqui no portão te esperando.
Quem?
Não quer se identificar, mas diz que o senhor a conhece, da Ordem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doa-se Cafajeste - 2° - Trilogia Beast - DEGUSTAÇÃO
RomanceLivro retirado após ser postado na íntegra e ficado completo durante 7 dias. Encontra-se no Amazon( Abaixo) Livro físico em breve / entrar em contato com a autora para maiores informações LIVRO COMPLETO NO AMAZON: https://www.amazon.com.br/Doa-se-C...