Purpose Tour

1.7K 58 13
                                    

××P.O.V Kelsey Parker×× - Seattle 23:38 p.m

Aqui estou eu no show do Justin Bieber, com a minha amiga Emilly, nós viemos de um pouco longe de Seattle, mas era isso ou nada. Estávamos meio longe do palco mas dava para ver algo, nesse momento Justin estava cantando "Company" que é umas das minhas músicas preferidas do Purpose.

Ele seguia a coreografia junto com os dançarinos, a dança eu acha meio engraçado já que eu acho Justin se empolga ás vezes. Eu estava muito feliz por está aqui, queria ficar mais perto possível do palco mas não deu,
eu e Emilly cantava todas as músicas, ela não é tão fã assim mas a convivência comigo acabou que ela sabe algumas músicas e até curte.

De longe eu observava como Justin ficava envolvido com todos e tudo ali presente, ele segurava as mãos de algumas fãs que faziam de tudo para que ele tocasse as mãos delas. Eu também queria esse contato
Justin usava roupas do seu novo estilo agora, em algumas premiações ele ia de moletom o que fazia com que eu perguntasse a mim mesma, o que esse garoto tem na cabeça?

Agora ele ia sentar no sofá de cor vermelha que havia no palco para cantar "Love Yourself", que também era umas das minhas preferidas.
A voz do Justin é como uma doce melodia para meus ouvidos que eu chegava a imaginar como seria bom acordar ao seu lado com essa voz em meu ouvido?

- O Show vai acabar ás duas horas- disse Emilly no meu ouvido por causa de todo barulho.

- É mas daremos um jeito pra voltar para casa- digo de volta, na verdade nem sei como voltaremos para casa.

Justin agora estava sem camisa e cantando "Sorry ", todo molhado pelo água que estava caindo e obviamente faz parte do show, essa seria a última música para acabar o que me deixa triste já que está acabando, eu já estava um pouco rouca de ter gritado.

- " MUITO OBRIGADO SEATTLE!!! EU AMO TODOS VOCÊS, OBRIGADO! - Justin já estava se despendindo.

Ele e os dançarinos se abraçaram em um abraço grupal e agradeceu mais uma vez e saiu do palco logo em seguida, suspirei triste já caminhando com Emilly para fora do estádio.

- Foi incrível!- murmurou Emilly- o que foi Kelsey?

- Meio chateada já que tudo acabou- respondi fitando meus pés.

- Isso vai ficar como Lembrança Kelsey, não fica assim - me abraçou de lado.

Fomos para o ponto de ônibus onde também havia algumas fãs juntas, já estava meio frio e eu estava encolhida com as mãos rodeando meus braços, Emilly não estava muito diferente.
As garotas conversavam um pouco e nós se juntamos esperando o ônibus, mas decidi ficar um pouco afastada até que alguém me cutuca fazendo com que eu tomasse um susto e procurasse por Emilly desesperadamente.

- Por favor não me mata e nem abusa de mim, eu nunca fiz mal à ninguém -atropelei as palavras.

- Hey, calma!- o homem amostrou um pouco o rosto e logo reconheci o rosto, eu não tô acreditando - Está muito frio para vocês estarem aqui, vamos para o ônibus.- ele chamou as outras fãs.

- Meu Deus é o Justin!- sussurrei para Emilly que estava agarrada em mim.

- Vamos para o ônibus dele, é bom que ele ofereça uma carona porque eu to morta!- disse ela.

Entramos no ônibus de Justin e o mesmo abaixou o capuz do seu casaco revelando seu rosto meio cansado e seu cabelo que caiu para o lado como de costume.
Ás fãs estavam meio eufóricas e Justin pediu para nós nos sentarmos no sofá que havia ali, que por sinal era bem confortável. As garotas logo se acalmaram e ficamos quietas.

- O que vocês faziam uma hora dessas sozinhas por ali? - perguntou Justin olhando para cada uma.

- Estávamos esperando um ônibus já que não sabíamos como voltariamos para casa né Kelsey?!- ela me olhou.

- A gente estava esperando meus tios chegarem- respondeu uma das outras garotas.

- Bom fiquem aqui até seus tios chegarem e vocês eu vou dar uma carona à vocês - disse Justin e seu olhar parou em mim me analisando por completo e senti minhas bochechas queimarem.

-Podemos fazer perguntas Justin?- perguntou uma garota.

- Claro- respondeu se ajeitando no sofá.

- Nessas férias da Turnê que pelo que fiquei sabendo, estão por vir...pretende ir para algum lugar?

- Bom...eu estava pensando ir para uma ilha- respondeu.

- Se você for mesmo, vê se não deixa os paparazzis conseguirem mais nudes!- disse a outra menina fazendo todos rirem.

- Oh- Justin gargalhou, sua risada também era uma coisa maravilhosa- vou me lembrar disso!

- Você tem novas músicas prontas?- decidi perguntar e Justin levou sua atenção para mim.

- Sim, eu até poderia mostrar para vocês mas eu não sei onde estar meu caderno- respondeu coçando sua nuca.

- Porque tirou os dreads?- perguntou Emilly olhando para Justin.

- Eles estavam dando um pouco de trabalho então tirei, mas eu devo colocar de novo- respondeu passando a mão no seu cabelo.

- Justin sabe fazer "Twerk"?- foi a vez de outra garota.

- Claro que eu sei- ele se levantou e tentou fazer, mas acabamos rindo e o mesmo também.

- Justin você pode cantar para gente?

- Infelizmente não, minha voz tem que ter descanso para o próximo show - ele respondeu suspirando

Ficamos fazendo várias perguntas, eu observava Justin vendo o quão cansado ele estava começando a ficar, as garotas foram ver sua cama que ainda estava arrumada mas logo chegou uns dos seus seguranças avisando que os tios das meninas estavam procurando pelas mesmas, elas se despediram de Justin e foram embora só restando eu e Emily.

- Os nomes de vocês são? - perguntou Justin sentando perto de nós.

- O meu é Kelsey- respondi - e o dela é Emilly- Emilly estava atenta algo em seu celular e só deu um sorriso mínimo.

- Kelsey...nome legal- elogiou Justin- tem quantos Kelsey?

- Eu tenho 20- respondi colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.

- 20? Você parece ter uns 18, não está me enganando não né?

- Não! Eu juro, todo mundo fala isso, Meu Deus!- suspiro derrotada.

- Você sempre teve esse cabelo roxo? - ele fitava meu cabelo.

- Meu cabelo era preto mas como eu gosto de inovar as vezes, então...

- Eu gostei, parece que sua amiga está cansada!- ele riu e olhei vendo que Emilly dormia sentada com o celular em mãos- Não deixe ela!

Ficamos conversando e eu ainda não tava acreditando que Justin Bieber estava conversando comigo, e gostou do meu cabelo, eu podia estar surtando agora, nesse exato momento mas vou deixar para surtar em casa.
Estávamos perto de minha casa já e Emilly já havia acordado, em alguns minutos infelizmente havíamos chegado, nos levantamos e fui dar um abraço em Justin, ele retribuiu o abraço e me deu um beijo no topo da minha cabeça.

- Kelsey é me passa seu telefone?!- perguntou.

- Oh sim!- peguei seu IPhone que já estava desbloqueado, colocando meu número na agenda com as mãos trêmulas.

- Olha por favor, eu te mando mensagem mas não espalhe meu número - ele pediu.

- Tudo bem Justin, não vou fazer isso!- o acalmo.

- Obrigado, então até logo Kelsey!- nos abraçamos mais uma vez- tchau Emilly!

A ficha ainda não havia caído, Emilly ficava rindo da minha cara, Justin Bieber tem meu número, eu não sei como eu to viva!

Purpose [ HIATUS ]Onde histórias criam vida. Descubra agora