Message

1.1K 42 5
                                    

××P.O.V Justin Bieber××

Depois que a Kelsey e sua amiga foram embora, meus pensamentos estavam focados na garota de cabelo roxo que simplesmente a achei bem atraente, ela não parecia ter vinte anos e se daqui para frente eu for ter algo com ela, espero que não dê problemas.
Ela tem um jeito tímido e engraçado ao mesmo tempo, ela percebeu que eu estava a olhando e ficou meio vermelha.

~Flashback On

-Bom fiquem aqui até seus tios chegarem e vocês eu vou dar uma carona à vocês - digo e olho para Kelsey e começo a analisa-lá

Seu cabelo por completo era roxo, meio ondulado nas pontas e longo, ela era um pouco baixa e seu corpo tinha algumas curvas que eu não deixei de notar, definitivamente ela é muito linda! Ela pareceu perceber que a fitava e começou a ficar vermelha.

~Flashback Off

Eu já havia visto muitas e muitas garotas mas nenhuma era igual à Kelsey, eu posso estar parecendo algum tipo de ninfomaniaco ou um garoto de 13 anos tendo sua primeira paixãozinha mas ela é diferente, eu não me importaria de me relacionar com uma fã.

Tratei de dormir já que só me restava mais algumas horas de sono e também eu estava exausto, me joguei na cama e fui logo dormir.

××P.O.V Kelsey Parker××

Eu demorei para dormir já que eu tive um mini surto, e Emilly tentou me acalmar, nem ela mesma acreditava no que havia acontecido.
Já eram nove da manhã, eu dormir apenas algumas horas e teria que ir para o trabalho, mas eu me sentia exausta, mas valeu a pena gastar a energia.

Caminhei lentamente para o banheiro começando a me despir entrando embaixo do chuveiro, a água estava gelada o que fez com que eu despertasse de vez.
Terminei o banho e fui para o quarto começando a vestir a roupa que eu já havia separado, que era uma saia de cintura alta preta um pouco justa e uma blusa branca meio soltinha com um blazer preto também.
Calcei os saltos em seguida e fiz um coque no meu cabelo deixando pequenos fios caíssem sobre meu rosto. Onde eu trabalhava era um tipo de empresa de designer de roupas da minha tia, eu trabalhava na área de desenho junto com Emilly que se empenhava na criação.

Eu já era meio independente para uma garota de apenas vinte anos como os meus parentes dizem, o que certamente concordo, eu queria já ter minha própria vida já que eu não tive muitos amigos na adolescência e tive problemas com a escola.
Sou Belieber desde dos dezesseis anos, eu simplesmente me apaixonei pelo garoto que tinha uma franja que ficava no olho e até admito que a primeira vez que ouvir "Baby" eu jurava que era mulher cantando.

Emilly estava fazendo o café, peguei algumas torradas passando margarina e coloquei suco de laranja no copo.

- Pensei que não iria trabalhar hoje senhorita- disse Emilly.

- Eu até não iria, mas não sou uma Kardashian né, então vamos trabalhar!- digo dando uma mordida na torrada.

- O Justin já te ligou? - perguntou com um sorriso malicioso.

- Emilly!- a olhei- ele nem deve se lembrar que eu sou, só fui mais uma fã que teve momentos com o ídolo. Infelizmente eu penso assim.

- Ai ontem você não tava negativa assim Kelsey, eu sei que eu dormir naquele sofá maravilhoso mas eu notei como ele te olhava -.

- É coisa da sua cabeça Emilly, chega já acabou!- eu não queria ficar imaginando coisas.

Terminamos nosso café e peguei minha bolsa saindo de casa com Emilly que já havia pedido um táxi, já que nenhuma de nós suas sabemos dirigir e também não temos carro.

Purpose [ HIATUS ]Onde histórias criam vida. Descubra agora