22_Megan

225 10 0
                                    

Megan POV

Finalmente chegou sábado pode-se dizer que estou super nervosa com tudo isso,  acho que medo de as coisas não saírem como o planejado ou alguma coisa da errado , sinceramente espero que ocorra tudo bem pois eu batalhei muito pra chegar até aqui tive que enfrentar meu próprio pai então que a vida seja justa comigo , mas sei lá algo aqui dentro de mim não esta me ajudando muito uma sensação ruim espero que seja coisa da minha cabeça , bom agora vou tomar um banho para relaxar entro na banheira e fecho meus olhos , alguns minutos depois saio do banheiro enrolada em uma toalha branca passo um hidratante em meu corpo e vou até meu closet pegar uma roupa, como não vou sair agora resolvo usar uma coisa simples visto uma lingerie verde água uma blusa roxa de alcinha e um short branco com alguns detalhes, calcei uma rasteirinha azul fiz um coque em meu cabelo e passei um pouco de perfume, então tomei a decisão de conversar com minha mãe fui até seu quarto e bati na porta ela disse para entrar .

_Oi mãe. _Falei me sentado na cama junto a ela.

_Oi minha princesa.

_Papai esta aqui ?

_Ele teve que resolver um problema e só chega a tarde.

_Hum.

_Então Meg o que você queria falar comigo ?

_É que...bom...eu tô tendo...au..aula de dança.

Ela parou o que estava fazendo e se virou pra mim rapidamente como se estivesse assustada.

_Isso é verdade ? _Balancei a cabeça afirmando que sim.

_E seu pai sabe disso ?

_Não e por favor mãe não conta pra ele.

_Ok filha pode confiar em mim mas uma hora ou outra você tera que contar pra ele.

_Eu sei mãe , e tem mais uma coisa hoje nos iremos fazer uma apresentação nesse evento e eu não sei como vou fazer._Acho que ela percebeu a preocupação na minha voz pois veio logo me abraçando.

_Oh meu amor queria muito fazer com que seu pai aceitasse isso mas ele é um cabeça dura.

_Obrigada por tudo você é a melhor mãe do mundo eu te amo muito. _Não sei porque mas senti uma grande necessidade de falar essas palavras pra ela .

_E você a melhor filha do mundo eu também te amo muito pode contar comigo sempre minha princesa.

Todo dia eu me ajoelhou e agradeço a deus por ter me dado uma mãe tão boa que sempre esta ao meu lado me apoiando, não sei o que seria de mim sem essa grande mulher que esta aqui do meu lado eu a amo muito.

_Eu vou descer você vem mãe ?

_Vou sim seu pai vai almoçar fora então vamos ficar só nos duas.

_E o Matheus ?

_Meu deus eu tinha esquecido do Matheus.

_Que mãe desnaturada._Falo e nos duas caimos na gargalhada , fomos procurar o Matheus e achamos ele brincando no jardim chamamos ele para almoçar e foi um almoço maravilhoso com muitas risadas e brincadeiras , depois fomos os três tomar banho na piscina foi um dos melhores dias da minha vida a única coisa que faltava era da certo minha apresentação, deus queira que meu pai não faça um escândalo e me arranque de cima do palco lá mesmo a cada minuto que passa meu nervosismo só aumenta senhor me ajude.

No Ritmo Do Coração [J.B]Onde histórias criam vida. Descubra agora