Dores Ignoradas.

14 4 3
                                    

Palavras ditas relativamente bobas,a abalavam, Julgamentos e discriminações,a angustiavam a complexidade das coisas,a fascinavam... Com tentativas falhas de amenizar seu tormento em seus Dias escuros e suas noites temerosas, praticava misérias contra o próprio corpo. ''Sou Uma alma morta em um corpo vivo'‘. Assim ela Pensava..'' O que eu teria feito pra ser tão atordoada ? '' .. Ela si perguntava.. ''Sou muito diferente pra viver em uma sociedade que não gosta de diferenças .'' .. Ela repetia isso para si inúmeras vezes antes cometer seus atos de auto-flagelo.A dor a Lembrava que tinha um corpo, e que suas dores Físicas poderiam ser maiores que as Emocionais. Pensava nos problemas que tinha quando olhava-se no espelho e via-se muito estranha,repugnante ,sem importância ... , imaginação contraditória ao que ela realmente era,porém, foi infelizmente imposta pelas pessoas que a rodeavam.Problemas psicológicos a Dominavam,e de pouco em pouco,Esses pensamentos... Brutamente, a Matavam.
Seu único conforto e porto seguro, eram seus pensamentos,e porventura .. suas Lâminas... por mais suicida e irreal que seja e pareça .. Era isso que ela pensava.Seu cortes que eram superficiais .. começaram a ficar mais profundos a cada vez que ela o fazia. E a cada vez que perguntavam sobre as Marcas de seus Pulsos , ela sentia medo , não queria que as pessoas soubessem , pensamento indevido já que estava mentalmente Sensível, transtornada e doente. Se sentia dependente daquilo, sentia-se culpada se não o fizesse.Sentisse calma ao ver a cor viva do sangue escorrendo em seu corpo e caindo sobre a Pia do banheiro que era seu Lugar 'Seguro' . A porta para entrada do Banheiro para ela era como O Guarda roupas que dava em Nárnia, sentia-se livre pra fazer tudo que Desejava e principalmente,sentia-se livre. Ficar sentada no chão em prantos com os Fones no Ouvido e com sua Música no Mais Alto Volume,e tentar fazer com que parte de seus Problemas Fossem menores que a Música que Ouvia, Já havia virado rotina. E enquanto Lágrimas de seus Olhos Rolavam,e com uma mão segurava sua velha amiga lâmina pra  fazer com que Lágrimas de sangue de seus Pulsos escorressem até cair No Azulejo de onde estava. Sentia saudade de pessoas que pareciam nunca ter Partido.. E isso. Doía. . Ironicamente, ela aos poucos se matava... Para Poder sentir que ainda estava Viva.

''As piores dores são aquelas as que nunca Foram Vistas. Os Piores machucados são os que nunca foram tratados. Os Piores sentimentos são os que nunca Foram Retribuídos. As Piores Lágrimas são aquelas que Nunca Rolaram. Os piores Gritos são aqueles que Nunca Foram Ouvidos. O pior de se sentir sozinho,é enquanto está rodeado de pessoas...

Chorando Pelos Pulsos.Onde histórias criam vida. Descubra agora