Nota:
Pessoal me perdoem pela demora por favor. Tenho meus motivos para não está postando, mas eu vou cumprir o que disse e irei terminar o livro. Eu sei o quanto é chato ficar esperando as postagens, mas eu vou me esforçar mais. Podem me dá puxão de orelha que eu mereço, aliás é sempre bom ter alguém nos incentivando. Bom, por enquanto é só isso. Bjs!
Boa leitura ♡
§
Meu Deus, porque isso está acontecendo comigo? Penso já deitada.
Eu estava tão bem com Vítor.
Tá, não tão bem. Mas pelo menos ele me ama.
Quando vi o Léo com aquela menina, foi como se os sentimentos do passado voltassem. Eu não quero isso pra mim novamente. Chega de sofrer! Mas esse meu coração é tolo mesmo viu.
O pior foi ouvir ele falar o mesmo de sempre. Amigos, é assim que ele nos ver e sempre verá. E aquele abraço? O que foi aquilo?
Mas tudo bem, eu não vou deixar que esse sentimento bobo me machuque mais uma vez. Talvez eu nem goste dele, pode ser que seja só coisa da minha cabeça.
Quem eu quero enganar mesmo?!
Seria tão bom se o vitor estivesse aqui, pelo menos eu não estaria tão confusa.
Eu tenho que parar com isso. Tá tudo errado. Eu amo o Vítor ele me ama e fim da história. Nada de léo!Essa férias prometem...
(...)
O dia amanhece lindo, só não tão perfeito porque fui acordada por um furacão chamado Lore! Pense em uma menina extravagante.
- Vamos bia levanta, o dia está perfeito! E aquela piscina enorme nos espera - fala me chocalhando
- Só mais um pouco, Lore. Eu ainda estou com sono - digo enquanto puxo o cobertor.
- Nada disso, vamos bia deixa de ser preguiçosa. Eu não quero ir sozinha, por favorzinho- fala com aquele olhar pidão.
Bufo.
Levanto, faço minhas higienes, visto o biquine e coloco um vestido por cima. Pego uma maçã antes de descer.
Os meninos nos aguardavam, fomos juntos.
Nos acomodamos, enquanto eles foram direto pra piscina.Lore, depois de alguns minutos também foi. Fiquei sozinha, por algum tempo, até que eles me chamam. Tiro meu vestido e percebo alguns olhares maldosos, fala sério alguns homens me dão nojo. Não pode ver uma mulher, que já tem segundas intenções.
- Acho que alguém aqui tá precisando de um segurança.
Me viro e encontro léo na beirada da piscina. Sorrio e acinto.
- É, talvez - Falo enquanto me aproximo.
- Não é melhor você colocar o vestido por cima bia? Diz
- O que?! Claro que não léo. Você não gostou do biquine?
Pergunto e logo me arrependo,vejo que ele ficou sem graça.
- Não é isso...é que... sei lá... você
- Já entendi léo- digo sorrindo
Ele também sorri e segura minha mão, me ajudando a descer na piscina.
- Seu eu fosse seu namorado não iria gostar de ver esses homens todos babando por você - diz ele.
Estremeço com seu comentário, ah Léo, para de falar essas coisas. Penso.
Vítor não é do tipo de namorado cuidadoso, ele é mais possessivo, e isso é um dos motivos principais das nossas brigas.- Vitor não liga.
Ele me olha confuso, logo lhe explico.
- Vítor, meu noivo. Sabe, ele não liga muito se outros homens me olhem.
Ele parece não acreditar no que ouviu, abre e fecha a boca, quando Finalmente diz.
- Desculpa bia, mais ele só pode ser maluco não é?
Ele percebe que fiquei sem jeito e pedi desculpas.
- Desculpa, eu não quis dizer isso. Eu quis dizer, mas não dessa forma.
- Tá tudo bem.
- E porque seu noivo não veio com você?
Pronto, como eu vou dizer que meu querido noivo esqueceu da nossa viagem? O que léo vai pensar de mim? Concerteza ele vai sentir pena, aff.
- É... bem, talvez ele...tenha esquecido? Digo dando um meio sorriso.
- Você está de brincadeira né?
Suspiro.
- Não, ele é piloto e no dia da viagem ele estava... trabalhando.
Ele me olha por um tempo, como se tivesse processando as informações.
- Você mudou muito bia, e eu não estou falando só fisicamente.
- Como assim? Pergunto.
Quando ele ia responder alguém pula na piscina e quebra aquele momento. Ele sorri e me puxa para a parte funda onde Lore e Rafa estão.
Ficamos quase a manhã inteira nos divertindo na piscina. Só saimos na hora do almoço.
Hoje vai ser a nossa primeira parada em um dos portos. Estou super anciosa para conhecer os lugares onde iremos parar.
§
Já prontos, escutamos atentos a explicação do comadante. Chegamos ao nosso primeiro destino e vamos ficar dois dias . O lugar se chama Papeete.
- Papeete é a capital da ilha do Taiti. Ela é uma ótima base para explorar as lagoas, praias de areia preta e branca e vulcões do Taiti. Vocês vão encontrar uma vida noturna vibrante centrada em volta da doca da barca. Para uma autêntica experiência na ilha, visitem os lugares mais famosos. Tomem cuidado para não ficarem aqui heim, lembrem-se que partiremos no domingo a noite. É isso pessoal, divirtam-se.
E é isso que eu vou fazer. Agora é só relaxar e curtir, não vou deixar nada estragar esse momento.
Favoritem ! ^_^ ☆☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um conto de Férias- O Reecontro
RomansaApós terminar sua faculdade há cinco anos, Bianca resolve deixar tudo para trás, e sai de sua cidade natal para tentar carreira em São Paulo. Mas o que poucos sabem é que esse não foi o principal motivo dela querer sair de lá. O que ela queria mesm...