Menina sorridente, alegre, encantada, além dos problemas que carregava,ainda queria o bem da suas amizades .... Sofria por um amor, que não era correspondido. O abraço desse garoto era acalmante pra sua alma, era como ele disse-se to aqui. Mais as vezes seu jeito era como to nem ai pra você. Algumas coisas que pros outros era normal. Pra ela doía muito. Pois ela ama ... Mais ele não há ama. As vezes ela queria um abraço de amigo ... uma atenção mais não, apenas era ignorada por todos ... Na turminha era a que ficava no seu canto. As pessoas diziam que ela é uma boa conselheira ... Aí ela lembrava da seguinte frase:"Os melhor conselhos vem daqueles que já sofreram ." Mais ela não demostrava para todos o que sentia... As vezes ela se pergunta:
Estou sorrindo por sorrir ou estou verdadeiramente feliz?
As vezes ela chora quietinha sem que ninguém saiba. E quando alguém percebe coloca um SORRISO pra disfarçar. Amor? Ela só sabe dar. Mais nunca recebeu verdadeiramente. Ela é persistente. Dificilmente desiste. Amigos verdadeiros ela conta nos dedos. Mais as pessoas que ela mais confia está bastante distante ...
Ela quer esquecer, mas o que ela quer esquecer são as coisas que ela mais pensa . Chora baixinho nos escuro para que o mundo não veja o que ta sentindo . as vezes ela dar demais e recebe pouco. Ela tem seu jeito. As vezes uns acha errado mais é isso que lhe faz diferente. Ela.amou poucos e já desistiu de amores . Disse que não ia gostar de mais ninguém . Mais o coração não colaborou . Muitos perfumes marcaram a vida dela. Muitos já estão distantes. Mais estão guardados no coração dela. Ela acredita que são como um carimbo que marcam o coração mais na hora que precisa desmarcar doi muito. Que acaba não aguentando sozinha e sorrindo e acaba escorrendo pelos olhos. Sabe qual é o problema dela ? Se apegar fácil nas pessoas. E isso pra depois desapegar ela sofre . Ninguém entende ela ela é uma menina confusa. Sentimentos misturados. Assim como diz a música. "Ela só quer amores reais, amizades leais" .O coração dela está bastante magoado. Forte por fora confusa por dentro. Muitos perguntam: Menina por que chora?
Ela diz que é nada mais na verdade. Ela tá pedindo socorro. Mais ninguém entende. Muitos falam: Isso é só pra chamar a atenção! Mais não ela só chorar pra tentar tirar o que sente de dentro dela. Mais isso não adianta. Ela aprendeu que não deve amar aquele q não quer se amado. Ela ouve músicas do quer ouvir de alguém que ama e o quer dizer e tem medo .😟
Ela não liga em aparência. Para ela pouca importa. Ela olha o coração,carácter,sorriso,olhar... O que adianta tem beleza e ser vazio ? Lema da vida dela:"sorri ". Escuta calada,chora em silêncio,conversa com ela mesma, fazer o que? Pras pessoas é melhor ver o sorriso dela assim eles não tem a obrigação de saber o que ta acontecendo. Ela é na dela, não sai de casa ,um dos motivos amigos que moram longe e para o povo não sair falando do nome dela mais mesmo ela presa em casa sem amigos por perto dela ainda falam do nome dela. Ela não liga ela diz que o que importa é o que Deus pensa dela. Eu concordo plenamente. As pessoas não conhece ela profundamente, as vezes ela mesmo de perde no que sente. Pra ela chorar alivia a alma. Falaram uma vez pra ela e nunca mais ela esqueceu a seguinte frase:" Deus não dá uma cruz que você não seja capaz de carregar " então se ela ta pasando por isso é porque Deus sabe que ela será capaz de suporta o peso dessa cruz. Ela é uma menina sonhadora mais não aquelas de princesa e castelo mais sim de amor sincero. O melhor amigo dela em casa é seu fiel companheiro seu celular. O mundo dela está num pego aparelho. Lá ela ouve música,se comunica com quem está distante dela, lá ela descobre mais sobre ela mesma. Ela é aquela que brinca, faz escândalo, faz qualquer um rir,dizem que são os melhores abraços, os melhores papos , ela é assim extrovertida assim ela esquece seus problemas e sorrir verdadeiramente. Ela quando se sente so ou triste ela escreve porque ela acha que só as palavras podem entede-la mais ela não escreve pra ninguém ver mais sim apenas descrever o que sente. O povo chama ela de chorona, mais ela só quer alguém que lhe de um abraço que signifique vai focar tudo bem. Confusa ? Talvez . Ama os animais, ela acha que eles entende ela .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhada Solitária
PoetryTalvez ela quizese algo mais,algo que lhe dava amor mais do que amor de amigos ela queria um namorado um amor que cancelace sua dor.