FIC NOVA!!!!!!!!! :)
Se houverem erros ignorem por favor!
BOA LEITURA!
--------------------------------------------------------------------------
Para mim, a melhor maneira de começar o dia é a correr. Apesar de odiar acordar cedo, esforço-me na mesma e tento ir dar uma corrida, nem que sejam apenas 15 minutos. Mas hoje tenho bastante tempo livre de manhã, por isso aqui estou eu, prestes a chegar ao meu destino, Washington Square Park.
Passo a correr pela New York University que fica no caminho, não consigo evitar o sorriso que logo me preenche o rosto. Mesmo já sendo lá aluna há duas semanas, ainda mal consigo acreditar que consegui entrar. O dia em que eu recebi a carta que me anunciou oficialmente como aluna da NYU é definitivamente o dia mais feliz da minha vida.
Começo a abrandar o meu passo quando vejo a entrada do parque a poucos metros de mim. Finalmente avisto um bebedouro, para onde me dirijo para beber água. Decido sentar-me num banco e desfrutar um pouco desta linda manhã de outono. Eu adoro vir aqui, relaxar, ouvir os pássaros, respirar o ar puro. Zonas como estas não são fáceis de encontrar numa metrópole como Nova Iorque. Às vezes vou ao Central Park, mas como gosto mais de lugares calmos, prefiro vir a este, que além de mais calmo, é também mais próximo da escola, de casa e da pastelaria da minha mãe.
Pastelaria essa onde eu tenho que estar daqui a uma hora para começar o meu turno. Estar na NYU é maravilhoso, mas é muito caro,e para os meus pais não terem que gastar muito dinheiro, eu comecei a trabalhar em part-time na pastelaria da minha mãe. Eu adoro trabalhar lá, aliás eu já passava lá a maior parte do meu tempo livre a ajudar a minha mãe, a diferença agora é que eu estou a ser paga para lá estar.
Levanto-me do banco e retomo a minha corrida, desta vez de volta a casa para ir tomar um duche e ir trabalhar.
-------------------------------------------------------
"Oh Karlie, já estás aí, eu ia agora mesmo te ligar para dizer que não precisavas de vir já. Isto hoje não está muito movimentado." A minha mãe, Tracy, diz ao ver-me entrar na sua pastelaria.
"Mãe, tu sabes que mesmo que me ligasses eu vinha. Aliás, não te esqueças que se eu não viesse seria descontada no salário."
"É verdade. Eu ainda não estou habituada a ter-te como colega de trabalho." A minha mãe diz levando a mão à cabeça.
"Então... Precisas de ajuda em alguma coisa?" Eu pergunto enquanto ponho o avental vermelho com o meu nome à cintura.
"Hummm, podes ficar aqui ao balcão a arrumar os bolos e as bolachas e atender os clientes que aparecerem enquanto eu vou arrumar o stock que chegou hoje mais cedo."
"Vês! Afinal valeu a pena eu vir." Eu digo sorrindo.
"Vá, agora vamos ao trabalho." Ela diz entrando no pequeno armazém.
------------------------------------
A verdade é que isto hoje não está mesmo nada movimentado. Ainda só aqui apareceu a nossa vizinha que costuma vir comprar pão todas as manhãs e alguns bolos e bolachas para os seu netos.
Neste momento estou a jogar Candy Crush Saga no meu telemóvel. Se eu estou a jogar Candy Crush é porque a minha vida está mesmo muito aborrecida. Joguinho mais... sei lá.... a voz que diz "TASTY" parece um tarado qualquer, daqueles que só aparecem naqueles bairros escuros às duas da manhã.
Farta de não fazer nada, decido ir ver se a minha mãe aceita trocar as tarefas comigo. Mas mesmo a seguir de eu me levantar da cadeira onde estava sentada, ouço o pequeno sino na porta de entrada anunciando a chegada de alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kookies And Kupcakes (Kaylor AU)
FanfictionKarlie Kloss é uma estudante na prestigiada NYU, para conseguir pagar a universidade ela trabalha em part-time na pastelaria da sua mãe. Karlie é uma pessoa feliz e divertida. Taylor Swift é o contrário, a sua família é rica, teve que se mudar de Lo...