Capítulo 2

1K 43 0
                                    

Era meu primeiro ano de manhã no School Angeles, e eu estava nervosa.
- Bom dia Megan. Senhor Olly falou logo no portão.
- Bom dia!
- Animada para começar o primeiro ano? Ele perguntou me levando até minha sala.
- S-sim!
- Ótimo.
Entrei para dentro e vi várias pessoas estranhas e mais para o fundo Thay estava sentada.
- Ei Megan! Ela gritou acenando.

- Ei, porque sentou aqui atrás? perguntei me juntando a ela.

- Temos que causar boa impressão logo no primeiro dia e ser muito nerd logo no primeiro dia não ajuda muito né?

Thay era estranha as vezes, vivia com essa mania de querer ser popular pena que essa palavra não se encaixava com a gente.

- Sua irmã vai dar mais uma daquelas festas chiques? ela perguntou me tirando dos pensamentos;

- Acredito que sim, mamãe faz tudo que ela deseja esqueceu?

- Impossível, e você faz 15 anos vai fazer festa né?

- Não gosto de muita atenção e você sabe Thay.

Senhor Olly entrou novamente e todos se sentaram...

- Queridos como é bom revê-los novamente. Bom esse ano começa uma nova etapa da vida de vocês e quero que se empenhe mais se divirtam.

Todos concordaram e bateram palmas como retardados.

- A senhorita Vitorya capitã do time de voleibol tem um recado para vocês.

Revirei os olhos quando Tory entrou com sua mini saia e sua bota com um salto enorme, será que ela tinha algum problema? Estava nevando! Os meninos abriram a boca e Tory começou seu discurso

- Bom vocês sabem que nossa escola disputa estaduais todos os anos e como capitã do time venho avisar sobre as audições que faremos para montar um outro time, e conto com a participação de todos.

Thay se animou ao meu lado e a sala virou uma bagunça.

-Está ai nossa chance de ficar popular. Ela disse batendo palmas.

- Popular?

- Sim Megan, andando com sua irmã conseguiremos ela é capitã e o namorado dela é um gato lindo presidente do grêmio.

- São uns idiotas e eu não quero ser Popular.

Senhor Olly pediu silêncio e acabamos com o assunto.

Coloquei o fone e abaixei a cabeça estava morrendo de sono, o sinal tocou e Senhor olly nos liberou de uma vez.

- Megan Gibester! Alguém me chamou.

Virei para trás e Josh estava com alguns meninos do time de basquete.

- Então essa é a famosa Megan Gibester? Um garoto alto e moreno perguntou me olhando de cima a baixo.

- Ei Megan sua irmã mandou você avisar seus pais que vamos até o Starbucks.

Concordei e sai apressada pelo corredor.



O Babaca Do Meu VizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora