Tipo de livros

2.3K 78 36
                                    

📚Tony

O Tony tem gostos bastantes diferentes. Ou decide ler uma enciclopédia sobre algum assunto que ele não domine (porque senão é ele que começa a ensinar a enciclopédia), ou começa a ler livros de ficção científica. Ele costuma dizer que tem de tirar as ideias para as invenções de algum lado. Ultimamente têm gostado demasiado de ler no computador. Um dia a curiosidade foi demais e tu acabaste por ir ver o que ele estava a ler e deste de caras com o site "Wattpad" aberto numa história com os avisos de " lemon " " slash" e "hot". Para o teu próprio bem, achaste melhor não ler.

📚Steve

O Steve sempre gostou de banda desenhada. Antes de ele ser conhecido como Capitão América, ele tentava arranjar dinheiro para ler as histórias dos seus heróis preferidos. Histórias talvez um pouco clichê e previsíveis em que o herói era o mais forte, ganhava ao grande vilão e salvava uma bela dama. Atualmente, ele não tem muito tempo para ler, mas tu conseguiste convencê-lo a ler Divergente (depois de ele não ter achado GRANDE interesse no Harry Potter) e ele adorou! Incluindo o romance entre a Tris e o Tobias.

📚Clint

O Clint adora ler. Muitas vezes é ele que está a falar que livros que tu nem sequer ouviste falar! Ele gosta de ação, como se a que ele ultrapassa todos os dias não fosse a suficiente. Nem deve ser preciso dizer que adorou os livros de Hunger Games (jogos da fome/jogos vorazes). Ficou tão viciado que até treinava enquanto lia. Sem falar que o Clint também lê fanfics do que gosta. Para ele o livro oficial não chega.

📚 Bruce

O Bruce não se interessa por ficção, nem ação, nem porra nenhuma que tu gostas! A única coisa que ele lê são histórias verídicas que sejam sobre ciência. Maaaaasss, no outro dia estavas no quarto dele e encontraste debaixo da cama um livro sobre estratégias de calma e disciplina. Ficaste tão interessada a ler! Então era assim que o Bruce controlava o Hulk!...Bem, no livro falavam pelo menos de algumas maneiras de manter a calma em momentos difíceis. Quando ele viu, primeiro ficou envergonhado, mas depois acabou por te ensinar algumas coisas que ele aprendeu.

📚Thor

O Thor nunca foi dado a livros. É um combatente e só aprendeu a ler e escrever porque praticamente se ajoelhou ao Loki para o ensinar, quando eram mais amigos durante a adolescência. Adora histórias quando são contadas da boca de alguém, mas não gosta de ler o livro de onde foram retiradas. Esperas que um dia ele compreenda o que realmente é ler, mas enquanto ele não o faz sempre podes convencê-lo de alguma forma a ficar interessado no assunto...

📚Natasha

A Natasha gosta de uma simples coisa. RESMUNGAR com o raio dos livros. Tal como o Clint, ela gosta mais de livros que tenham ação, mas mal as personagens façam algo que ela não quer é melhor ter cuidado, porque o livro vai voar. No entanto, após tantos pequenos acidentes com livros voadores, a Natasha decidiu que ia ler livros policiais e a coisa melhorou bastante. De vez em quando o Sherlock e outros investigadores são chamados de nomes não muito próprios, mas pelo menos os livros já não voam.

📚 Wanda

A Wanda não é propriamente fanática pela leitura. No entanto, encontraste-a um dia sentada numa fonte, num parque, a ler um livro um pouco velho escrito em algo que te pareceu Russo. Ela explicou-te que estava a ler uma lenda sokoviana antiga e que não, não era Russo. Descobriste com o tempo que a Wanda gostava bastante de ler lendas de vários países e religiões.

📚 Pietro

O Pietro não gosta de ler. Não é que ele não gosta de uma boa história, mas farta-se muito rapidamente dos livros. Prefere algo mais rápido. Uma das únicas coisas que lê sem problemas são pequenas histórias cómicas de banda desenhada. Ou as piadas sem graça do jornal. Afinal, histórias rápidas combinam com ele.

📚Visão

O Visão adora ler desde o primeiro momento que pousou os olhos num livro. Ele lê de TUDO. Desde romances aos livros mais violentos. Mas mesmo assim, prefere histórias verídicas, que lhe aproximem mais à humanidade e romances antigos, como Romeu e Julieta ou Orgulho e preconceito. Também se tem interessado bastante na poesia, principalmente na moderna.

📚 Loki

Uma das primeiras coisas que o Loki vez quando chegou à Terra em paz foi procurar uma biblioteca. Mais tarde descobriste que ele estava totalmente farto dos livros Asgardianos e precisava de algo novo. Ficou lá desde a abertura ao fecho. Desde o primeiro momento que chegou adorou os livros de fantasia. Como devem imaginar, rapidamente arranjou todos os livros da coleção de Harry Potter, Percy Jackson, Senhor dos anéis, Guerra dos tronos, Eragón e mais um livro não muito conhecido chamado o evangelho de Loki...o que será que ele andou a tramar?... (Nota autora : para quem está curioso o livro o evangelho do Loki existe mesmo. É escrito por Joanne Harris. Aconselho a ler.)

📚Bucky

O Bucky nunca foi muito dado para a leitura durante a guerra, e não seria agora que iria ser. Gostava de ler o jornal e de vez em quando lê as sinopses de alguns dos teus livros. Há não muito tempo, viste-o a ler o livro "Os filhos da droga", mas ele escondeu-o e negou que o estivesse a ler. Logicamente que vais dar-lhe o espaço que ele precisar, mas mais cedo ou mais tarde vais tocar no assunto.

Avengers Imagines and Preferences PtOnde histórias criam vida. Descubra agora