Será?

26 2 0
                                    

(cap. Anterior.
...E voltei para a porcaria do mundo real... Mas o que é isto?! O anel está em meu dedo!)

Como isso é possível? Eu nunca havia visto esse anel na minha vida. O anel é lindo,com pequenos diamantes. Perfeitamente perfeito. Mas como veio parar em minha mão...?
Ainda estou deitada em minha cama, minha irmã, como sempre, entra sem bater na porta, me assusto e levanto rapidamente. Ela pega na minha mão e diz:
- Amei as unhas... Você que fez? ficou perfeita! depois faz na minha- Diz ela olhando minhas unhas que estão pintadas, de azul caneta com riscos pretos... verdade, estava linda.
Mas ela nem ligou para o anel!
- Gostou do anel?- eu pergunto levantando a cabeça, e lhe mostrando minha mão.
- Que anel?- ela pergunta e com razão. Pois eu olho também para minha mão e não tem nenhum anel.
- An... nenhum... esqueci.- eu digo escondendo a mão e caminhando em direção a janela.- Mas o que você veio fazer aqui?
- Vim pegar sua maquiagem. Deixei a minha em casa.
- Ah ta! - dou a maquiagem a ela.- pega. Tchau.
Ela sai e eu olho emcabulada para meus dedos... e penso..." Eu tô ficando maluca! Estou assistindo muitos filmes de fantasia... rsrs" dou uma leve risada pelo meu pensamento. Paro de pensar e percebo que quando a Sasha saiu o anel apareceu em minha mão. Que loucura... vou tirar uma foto.Pego meu celular, e tiro uma foto, logo após abro a galeria e coloco na foto que acabara de tirar. Mas o anel não aparece em minha mão na foto... Estou começando a ficar com medo. Deixo o celular na cama e faço o que tenho que fazer... fico pronta e logo depois pego meu celular e desço. Levo um dia normal . De noite durmo, e dessa vez só sonho comendo pizza.

6 Dias depois...

São oito horas da noite e eu estou, agora, arrumando minha mala, de cinco da manhã meu vôo para os Espanha, decola. Acabo agora de arrumar e fecho a mala, até que esculto uma batida na porta da varanda do meu quarto. Olho. É o Alex. Que logo diz:
-oi. - ele sussurra
- oi, posso saber pra que sussurrar?- falo sussurrando.
- Sei lá! - ele muda o tom de voz.
- idiota.- falo gargalhando.
- Sam... preciso falar com você.
- o que foi?
- Eu te amo. E não quero que você vá.
- Te amo. Mas eu vou.
- Então você não me ama.
- Você que não me ama. Não está me deixando ser feliz.
- Quer saber? esquece. Pode ir. Eu vou tentar te esperar voltar.
-TENTAR?
- Eu vou te esperar. Melhor?
- Perfeito. Te amo- o Abraço.
- Também. - ele me abraça de volta.

Depois de um tempo ele vau embora, e quando dá a hora vou para o aeroporto. Pego o vôo, e... Tchau Chicago.

Chegando lá... Lembro! Não vou mais estudar integral. Então vou para minha casa. Só eu. Perfeito. Entro. Minha casa é pequena, ótima para mim. Ela fica em um "Condomínio" aqui na Espanha. É lindo. Ligo a televisão, sim, já está mobilizada...Afinal eu já me preparava a tempos para estudar aqui.
Coloco em um programa jornalístico, apenas para servir de som de fundo, e vou para meu quarto, arrumo minhas coisas e vou direto tomar um banho. Acabo e visto um pijama, afinal não vou a lugar algum, deito na cama e começo a fitar o teto, então me lembro, o anel! Será que ele ainda está em meu dedo? Olho e sim, ele está, juntamente com o que o Alex me deu.

(...)

Já é noite. Acabei de tomar um banho. Lavei o cabelo. Estou perfeitamente bem. Deito na cama e ligo a TV do quarto, está passando um filme, já está no fim. Programo a televisão para se desligar daiqui a meia hora, pois eu posso pegar no sono. É isso que acontece, eu começo a sonhar...

-Oi Rainha...Estava ansiosa.-Diz a mesma sereia do meu sonho passado.
-Olá! -Falo realmente feliz.
- Fico feliz que ainda esteja usando o anel...- Diz a sereia.
- Era sobre isso que queria falar. Por que ninguém mais ver?
- Por que eles não são dignos.
- E sobre a porta, quando entrarei?
-Paciência minha querida.

Acordo. Olho as horas, é madruga, então volto a dormir. Dessa vez, sonho coisas bestas, como por exemplo... Eu estava andando, depois apareci em um barco e comi coxinhas. Entre outras coisas não tão importantes. Acordo e dessa vez já é manhã, hoje vou para a faculdade, já são 5:40 hs, Levanto, tomo banho. Me arrumo e vou.
Como será que vai ser lá na faculdade? Mesmo indo para estudar, precisamos de uns amigos para não ficarmos sozinhos na vida né?
(...)
Cheguei aqui na faculdade, as pessoas são super sérias aqui... Não mentira, retiro o que disse, está chegando um grupo de pessoas gargalhando, e conversando. Tá. Eu entro na sala e várias pessoas estão lá, sento na fileira bem perto do professor. As cadeiras são alinhadas, uma do lado da outra, estilo cinema. Até agora está tudo bem. Vamos começar a aula agora. Agora é um professor, alto, "forte", branco, cabelo preto, é um típico Erza Fitz.
(...)
Acabu a aula e agora vou almoçar, eu não sei se todas as faculdades são assim mas a minha parece até ensino médio.
Estou agora sentada em uma cadeira, com um dos meus livros em cima da mesa e lendo. Me levanto, seguro três dos meus livros, com uma das minhas mãos e com a outra seguro a alça de minha bolsa. Eu vou guardar uns livros no armário. Meu armário fica perto de uma sala de limpeza, nossa que intrressante.
Eu estava pasando na frente da porta da sala de limpeza, quando um menino esbarra em mim e derruba meus livros, eu preciso dá na cara dele, mas não farei isso, não quero quebrar seu óculos, e além do mais eu não vou fazer isso logo no meu primeiro di... Ele fala interrompendo meu pensamento.
- Desculpe, eu não queria ter derrubado...- Diz o garoto que parece realmente ser um nerd, mas não é um nerd feio. E não, não esqueci do Alex, elogiar os outros não é trair.
- Tudo bem...- Eu falo recolhendo meus livros, e não, não foi cena de série de colegial, onde o menino esbarra na mocinha e eles se apaixonam.
- Você está procurando seu armário? - Pergunta ele se levantando e me ajudando a levantar, que nerd viu... nem tímido é.

Sempre imagino nerds feios, com aparelhos, tímidos, cabelos super bizarros, mas ele não era assim.

- Na verdade eu já sei inde está. É aqui perto.

- Posso ti acompanhar?

- Claro.- Eu aceito.

Depois nós ficamos conversando e ele é muito legal, ele acredita em coisas que as pessoas dizem que é "fantasia". Para ele é verdade e para mim também. E ele é super inteligente. O nome dele é Miguel, e ele me disse uma coisa.
Ele falou que tinha sonhos estranhos e que depois descobriu que era tudo verdade. Será? Será que os meus sonhos são coisas reais?

Os dois lados da minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora