Esta fic pode conter linguagem imprópria ou cenas consideradas chocantes, se és sensível não leias.
PREVIOUS CHAPTER:
Justin afastou-se a deixando na sala sozinha, ''mas que tipo de homem era este!?'' -Pensava para si- ''Ele era lindo, tinha um bom corpo, aparentava ser rico, poderia ter qualquer mulher que quisesse e por que razão ele a tinha escolhido a ela!?''
Um bilião de perguntas invadiram a cabeça de Ariana, mas ela não encontrava para nenhuma delas.
Ela suspirou e saiu da sala indo procurar a senhora de cabelos loiros que a tinha abordado, quando acordara, ela parecia boa pessoa, e talvez a pode-se ajudar a sair daquele sítio.*********************************************************
Ariana percorreu a casa até chegar á cozinha, quando lá chegou encontrou duas senhoras, ela supunha que fossem duas empregadas, mas não tinha a certeza!
- Podemos ajudar-te!? - Uma delas falou
- Uhm... na-não viram um senhora loira!? Ela estava vestida de preto e branco! - Exclareci
- Uhm, deves estar a falar da Joanne, ela está no jardim a cuidar das plantas - a outra empregada falou.
Ariana saiu por uma porta grande que se localizava-se na cozinha, quando chegou ao jardim ficou deslumbrada com tanta beleza e variedade que existia naquele jardim. Ao longe avistou Joanne, com um aveltal e um regador na mão.
- Joanne! - Chamou-a - Podemoa conversar!?
- Claro querida - sorriu - Em que te posso ajudar!?
- Podes ajudar-me a fugir!? - Joanne olhou de relance
- Não te posso ajudar querida...são as ordens do senhor Bieber! Aí de quem que se atreva a desrespeitá-lo.
- Ma-mas eu não quero ficar aqui - sussurrou - Isto é sequestro, e isso é um crime! - exclamou
- Não é sequestro pois ele não te roubou, foram os teus próprios pais que te venderam, se eles não te tivessem vendido tu não estarias aqui.
Ariana olhou para Joanne com um ar triste, Joanne tinha realmente razão.
- E seria muito difícil de sair daqui, a casa está rodeada de seguranças - Fez um gesto com as mãos que Ariana não entendeu - Não te preocupes, vais ver que 2 semanas passam a voar!
- Oh...duvido muito - disse Ariana dando meia volta e indo embora.
Quando chegou ao seu quarto, ela pôs-se a pensar na melhor maneira para conseguir escapar. Ela estava farta e começou a chorar, mas Justin não a poderia ver a chorar, ela tinha que ser forte. E se Justin pensava que se ia satisfazer com ela estava muito enganado.
Justin estava a tomar o seu duche, tinha as mãos apoiadas na parede e a sua cabeça estava para baixo, deixando com que a água encharca-se o seu cabelo, as gotas de agua desciam lentamente pelas suas costas e outras pelo seu tórax indo parar à sua masculinidade ou ao seu rabo (muito perfeito é maravilhoso hahaha).
Quando Justin terminará de tomar o seu duche desligou o chuveiro e pegou numa toalha para se enxaguar. No fim de já estar seco enrolou a toalha à volta da sua cintura, saindo da casa de banho e indo em direção á cozinha, passando pelo p quarto de Ariana teve a curiosidade de entrar e de ver o que se estava a passar lá. Quando abriu a porta deparou se com Ariana apoiada na Janela.
Justin mordeu o seu lábios, pois vê-la ali de 4, com o rabo empinado e ao de cuecas, ainda por cima de renda, Justin já estava excitado ( ͡° ͜ʖ ͡°) Na sua cabeça passavam vários pensamentos pervertidos, só lhe apetecia atrancar-lhe aquelas cuecas e fode-lá ali mesmo ( ͡° ͜ʖ ͡°)- Pensei que já estivesses a dormir - Ele disse vendo o olhar dela a percorrer todo o seu corpo.
- Ja estava a ir - Disse ela ainda olhando para o corpo de Bieber, se ela desse alguns passos seria capa de desmaiar. Ela ainda não tinha percebido o porque de Bieber ter ido ao seu quarto só com uma toalha á cinta.
- O que estavas a ver!? - Perguntou Justin chegando-se para mais perto dela posionado-se entre as penas de Ariana.
- As estrel-las - ele estava tão perto dela que era impossível ela não gaguejar.
Justin pegou nela levando-a até á cama deitando se por cima dela e pondo os seus braços um de cada lado do seu corpo. Ela não sabia o que fazer, de repente sentiu algo duro roçar em sua perna ( ͡° ͜ʖ ͡°) Ela fechou os olhos completamente envergonhada o que fez com que Justin gargalhasse.
- Nunca estiveste assim com ninguém!? - Perguntou ele com um sorriso perverso no rosto.
- Assim c-como!? - disse ela ingénua
- Uhm... Excitada
Ela não conseguia dizer nada, começando a rezar para que ele fosse rápido. Ela voltou a encara-lo e ele estava com um sorriso debochado superrrr perverso kkk.
Ele aproximou mais os seus rostos, o que fez com que Ariana pensasse que ele a ia beijar. Mas para sua infelicidade ele apenas deu um beijo na sua testa e disse:- Boa noite, Ariana - disse abandonado o quarto, e deixando uma rapariga excitada nele.
Bem, espero que tenham gostado! Isto está a começar esquentar!! ( ͡° ͜ʖ ͡°) Ahhaha!
Não se esqueçam votem e comentem!
Beijinhos!! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
DADDY'S GIRL - J.B. |HOT|
FanficAriana é uma jovem com 18 anos que foi vendida pelos pais a Justin Bieber, com o intuito dos seus pais terem uma vida mais luxuosa e desafogada! No início Ariana sentirá odeio pelo Justin, mas o que irá acontecer quando os dois se apaixonarem!? Esta...