Traguei meu cigarro sentindo meu pulmão se encher e soltei a fumaça pela boca.Gesticulei para que o garçom me desse outra dose e assim ele fez.
-Parece que a Babi ama essas festas...-Jack comentou , deixando seu sorriso malicioso no ar.
Segui seu olhar e vi a vadia da Barbara se esfregando em um cara.
Droga de garota irritante.
Ela usava um vestido vermelho colado em seu corpo , extremamente curto. Eu quase podia ver sua bunda e por mais que essa ideia fosse tentadora , ela estava se esfregando no cara que dançava com ela.
-As vezes eu acho que ela quer ser uma vadia...-soltei , irritado.
-Eu conheço essa sua cara Bieber, mas è melhor deixar ela aproveitar um pouco o momento ... Você sempre estraga a diversão da garota.
O cara que dançava com ela, a virou para frente e começou a beijar seu pescoço. O ponto fraco de Babi.
Fechei minhas mãos em punho, sentindo meu corpo tremer de raiva.
-Eu não a quero dançando dessa forma.-disse, entre dentes.-E muito menos esse perdedor tocando no que è meu.
-Você não è o dono dela cara por mais que a conheça á anos.
-Eu prometi cuidar de vocês nessa vida que levamos e ela não vai se transformar em uma vadia.
Taquei meu cigarro de maconha entre meus dedos no chão e ignorei os murmurros de Jack.
Olhei para o DJ e gesticulei para que ele desligasse a música e assim ele fez sem questionar.
Tirei minha arma da cintura e a engatilhei , deixando ela pronta para ser usada.Ouvi reclamações das pessoas que dançavam e a medida que eu avançava atè Babi, as pessoas abriam espaço para que eu passasse.
Eu mandava nessa porra e não ia admitir essas coisas aqui na minha boate.
Não coisas com ela.
Quando ela percebeu que a música havia parado , e rapidamente se colocou na frente do cara me encarando assustada mas logo assumiu sua carranca de garotinha mimada.
-Vamos embora.-ordenei. Ela se manteve no lugar e cruzou os braços me desafiando.
-Eu não vou a lugar algum Bieber e è bom que você deixe a música tocar porque ninguém aqui tem a ver com seus PT's de mulherzinha...
Meu sangue ferveu.
Quem ela pensa que è para me chamar de mulherzinha na frente de toda aquela gente?
Levantei minha arma para o alto e atirei no teto , ouvindo alguns gritos de medo. Barbara deu um passo para trás, recuando.
-SE EU QUISER PARAR A MÚSICA OU DESTRUIR ESSE LUGAR EU DESTRUO!-gritei.-EU JÁ DISSE PRA VOCÊ QUE VAMOS EMBORA E SE EU TIVER QUE REPETIR EU VOU MATAR ESSE BABACA!-apontei a arma para ele , que se afastou mais de Barbara , assustado.
Como eu pensei: era mais um playboyzinho manè.
-Tudo bem.-ela suspirou derrotada.-Vamos embora dessa merda.
Ela mal acabou de falar e passou por mim bufando.
Olhei para o playboyzinho que se virou e saiu no meio da multidão.
Gesticulei para que o DJ voltasse com a música e todos voltaram a dançar, ignorando o acontecido.
Era disso que eu gostava, de ser temido. Todos ali sabiam que eu mandava nessa cidade até mesmo no idiota do prefeito que tem me ajudado muito nos meus negòcios depois de uma recompensa extremamente gorda que eu dei a ele. Todos ali sabiam que se eu quisesse podia fazer da vida deles um inferno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Timber|| Justin Bieber • Criminal Fanfic
RandomTrês vidas se uniram por um único motivo: a dor. Eles estão juntos como uma família e procuraram ter o melhor na vida da melhor forma possível. O amor e a ganância. O ódio e o desejo de vingança. Levando a vida como uma dança louca cheia de perigo o...