Capítulo 2

48 3 0
                                    

"Caçar não é um trabalho, é um estilo de vida"
- John Winchester

---

P.O.V. Elena

Não existe sensação mais estranha do que não saber onde você está e quem é, mas algumas pessoas são sortudas o suficiente para conhecer alguém disposto a ajudar. Eu fui essa pessoa. Eu cai na estrada e dois garotos, dois homens, me ajudaram e me acolheram sem nem mesmo me conhecer e eu serei eternamente grata a eles por isso. 

Dean era uma pessoa extremamente bonita, os lábios carnudos bem desenhados, os lindos olhos verdes e os cílios maiores do que o normal foram o suficiente para me colocar em um transe. Durante aquela noite eu perdi a conta de quantas vezes viajei por aquela imensidão verde. Eu nem o conhecia direito, mas o homem parado a minha frente era a pessoa mais bonita que eu já tinha visto na vida. Me julguem o quanto quiserem, mas ele era simplesmente um pedacinho do paraíso parado a minha frente. O mais alto também não ficava atrás, o cabelo grande com as mechas para trás da orelha, o nariz empinado de um jeito fofo e um sorriso no rosto deixando aparente suas covinhas tiraram o restinho de ar que restava nos meus pulmões. No minuto em que vi aqueles dois eu soube que ele compartilhavam muito mais do que os mesmo olhos verdes encantadores. Eu pude sentir a lealdade e fé que um tinha no outro no instante em que eles saíram daquele carro.

Depois que eu acordei e um tal de Castiel me "examinou", Dean disse que ia me contar tudo, no começo eu não entendi, mas depois eu soube o que ele quis dizer com essa frase.

6 meses depois do nascimento de Sam, a mãe deles, Mary, foi morta por um demônio chamado Azazel. Mary era uma caçadora, mas John, seu marido e pai dos garotos, não fazia ideia disso. Os pai dela também foram mortos por Azazel e John se juntou a turma também, mas Mary selou um pacto com o tal demônio que o trouxe de volta. Ambos tentaram viver uma vida "cheia de torta de maçã", como Dean diz. Mas isso não deu muito certo, porque 10 anos depois, quando Dean tinha apenas 4 anos, Azazel voltou e queimou a casa deles com Mary. 

John se tornou um caçador porque queria vingar Mary, mas ele acabou fazendo um pacto, assim como Mary, por Dean. Alguns meses depois da morte de John, Sam foi morto, não por Azazel, mas graças a ele, então Dean não consegui suportar a ideia de ter falhado em sua única tarefa, cuidar de seu irmão caçula. Sam e Dean conseguiram matar Azazel com uma arma muito especial, mas o pacto de Dean já estava feito e ele tinha apenas mais um ano de vida.

Dean foi morto pelo primeiro demônio criado por Lúcifer, Lilith, e o pobre coitado foi para o inferno durante 4 meses, mas algo que poucos sabem é que no inferno o tempo é diferente e esses 4 meses foram como 40 anos lá. Mas, como diz o Swedish House Mafia, "Não se preocupe, filho, os céus tem um plano para você, não se preocupe". Dean foi trago de volta do inferno pelo anjo barra futuro melhor amigo, Castiel. Acontece que o "plano divino" era uma batalha que destruiria metade do mundo, a grande batalha do Armagedon. Sam e Dean são filhos rebeldes demais para deixar que o planeta fosse destruído pela birra de Lúcifer e Miguel, eles não permitiram que a batalha acontecesse. Dean era o "Receptáculo" de Miguel, Sam de Lúcifer, mas Dean não cedeu ao arcanjo fazendo com que os anjos fossem forçados a usar o meio-irmão bastardo deles, Adam.  Então, com um plano totalmente maluco em mente, Sam permitiu que Lúcifer o "usasse para o baile" e pulou em um buraco que levava de volta a jaula de onde ele jamais deveria ter saído.

---

Quando Dean disse que me contaria tudo, ele não estava brincando. Nós passamos horas sentados com ele contando a história. Resumindo, existem anjos, demônios, deuses mitológicos e até mesmo a a irmã de Deus. Amara era a atual ameaça. 

 Era tão estranho olhar para Castiel da mesma forma depois de descobrir que ele era um anjo, quer dizer, o rosto angelical eu já sabia que ele tinha, mas nunca imaginei que ele era realmente um. Cass era diferente de Sam e Dean, não de um jeito ruim, de um jeitinho único, ele era mais baixo que ambos, pois eles era gigantes de verdade, tinha um corpo bem malhado para alguém na idade dele e aqueles lindos olhos azuis hipnotizavam qualquer um que olhasse. Eu me senti perdida, porque onde quer que eu olhasse sempre tinha um par de olhos lindamente claros. 

Mas, voltando ao ponto, Dean disse que queria me ajudar e que, enquanto eles tentavam descobrir "quem" ou "o que" eu sou, eu tinha que aprender a me defender e talvez, num futuro não muito distante, eu os ajudasse em algumas caças. Eu amei a ideia, Dean ainda hesitava em me treinar, mas eu era boa, aparentemente, eu já sabia tudo que ele me mostrou, tudo que eles sabiam.

Memories from the PastOnde histórias criam vida. Descubra agora