Para podermos vencer as batalhas do dia a dia precisamos ter fé.
Fé algo que não vemos mas acreditamos que é real, a fé que nos alimenta e nos faz ter esperança em algo.
"Logo a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Cristo - Romanos 10:17".
Quando temos fé começamos a ter intimidade com o Senhor, começamos a ter sede de DEUS.
Como a corça anseia pelas águas assim tem que ser a nossa vida pelo SENHOR, e sempre procurarmos fazer a vontade d'Ele, Ele é o único digno de receber toda honra e toda glória seja dada ao Rei dos Reis e Senhor dos Senhores.
"Disse-lhes ele: Por causa da vossa pouca fé; pois em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda direis a este monte: Passa daqui para acolá, e ele há de passar; e nada vos será impossível Mateus 17:20"
Olha como é importante ter fé... A fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se vêem (Hebreus 11:1)
A fé se resume em tudo "Confiança, fidelidade, esperança, amor"
A fé é a certeza de que temos um DEUS que cuida de tudo, de todos os detalhes da minha e da sua vida, a fé é quando você deixa de olhar para trás e começa a olhar para o alvo que é o Senhor, autor e consumador da nossa fé.*Ele está disposto a te abençoar meu amado e amada do Senhor, descansa no Senhor confia nele e ele tudo fará por você e pela sua família, tenha fé creia em um DEUS que tudo pode e tudo faz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Momento Com DEUS
SpiritualA paz do Senhor a todos. Este livro vem com o intuito de edificar vidas, passando palavras e mensagens bíblicas para alegrar e confortar o teu coração. A partir de hoje tenha uma ótima leitura.