You're not like I was imagining

755 105 123
                                    

Calma, eu tinha tudo naquele momento menos calma, cada milímetro do meu corpo erradiava nervosismo e ansiedade e tudo que eu queria era sentir o mínimo de calma. O motivo dessa minha loucura toda era, ao meu ver, um dos mais nobres possíveis: eu estava à poucos minutos de conhecer meu melhor amigo virtual.

Eu sei, você deve estar pensando o quão idiota eu sou por estar tão nervoso só porque ia encontrar uma pessoa que conheci por uma telinha minúscula, mas só eu entendo como é a sensação de, finalmente, conhecer a pessoa que sabe tudo de você mesmo que nunca tenha te visto pessoalmente.

O nome dele é Kim JongIn, nós nos conhecemos através de um aplicativo de relacionamento, não, nós não temos nenhuma relação amorosa nem nada do tipo; na verdade eu só entrei nessa por culpa de um amigo meu que me forçou a fazer uma conta naquela site estúpido. Como em todos os sites desse tipo, eu fui obrigado a responder uma série de perguntas para que eles achassem o meu "par ideal", as perguntas eram sobre minha vida e minhas preferências porém, quem acabou respondendo foi meu amigo alegando que eu devia passar a ideia de ser uma pessoa interessante, e não um Zé ninguém como realmente sou.

Com o meu perfil pronto, apareceram algumas pessoas que podiam me interessar... Meninas mimadas e com peitos obviamente falsos, meninas bonitas mas claramente sem conteúdo nenhum e Kim JongIn, um menino alto e moreno que estava perdido por entre as tantas opções.

Por ser muito tímido acabei deixando de lado, esqueci totalmente sobre o aplicativo e me concentrei na rotina normal que já tinha; porém, em um dia qualquer, meu celular vibrou em cima da mesa mostrando que eu havia recebido uma mensagem. Abri o aplicativo e levei um susto ao ler o nome dele e um númerozinho ao lado, nós conversamos um pouco e ele disse ter me achado nos perfis indicados.

E agora eu já não imagino um só dia sem ter a presença irritante do moreno em minha vida.

Há cerca de duas semanas ele disse que viria pra Seul visitar seus parentes, eu disse que isso era muito bom e que a distância entre nós diminuiria consideravelmente; então, ele simplesmente me chamou pra sair. Foi um convite normal: "Sabe Kyunggie, já que eu vou até Seul nós podíamos nos ver... Queria muito ouvir sua voz ao vivo", mas assim que li as palavras "nos ver" meu coração começou a pular em meu peito, há quanto tempo eu não queria ver aquele menino abusado e sem educação?

Nós combinamos tudo direitinho e marcamos para a semana que vinha no shopping perto da minha casa. Acho que nunca quis tanto que o fim de semana chegasse como quis durante aquela semana, cada segundo que passava era um segundo a menos me separando de encontrá-lo; quase não cabia em mim de alegria.

Quando, finalmente, a sexta-feira chegou eu mau consegui dormir; parecia que minha vida iria mudar no dia seguinte. Na manhã do sábado eu pulei da cama antes mesmo que o sol nascesse, peguei meu celular e mandei uma mensagem dizendo "é hoje!!" e desci para tomar café e me aprontar.

Mesmo que o horário marcado fosse ao meio dia, quando o relógio marcou onze horas eu já estava pronto só esperando o tempo passar; eu não conseguia conter a empolgação e o brilho no olhar era inevitável, criei muitas teorias do que podia acontecer nesse encontro: ele podia me achar feio demais e desistir de falar comigo, ele podia me achar chato e desistir de mim ou ele podia simplesmente não aparecer. Nenhuma delas me tranquilizava.

Passei os últimos minutos antes de sair de casa imaginando seu rosto, obviamente nós já trocamos fotos e é claro que eu tinha cada detalhe dele guardado em minha mente, mas vê-lo pessoalmente seria diferente; olhar naqueles olhos pequenos e ver sua bochecha quase os fazendo fechar pelo tamanho de seu sorriso, a cada segundo eu ficava mais ansioso.

Agora cá estou, parado em frente à uma loja qualquer esperando por um dos momentos que mais idealizei durante todo esse ano em que estamos nos falando e por uma pessoa que me conhece melhor do que eu mesmo.

Andei de um lado pro outro batendo o celular em meus dedos e vendo minha roupa novamente, por que eu estava tão nervoso afinal? Isso é uma pergunta que nem eu sei responder, talvez fosse a ideia de ter mais que um amigo; talvez fosse a possibilidade de esfregar na cara de todos aqueles que me zoavam na escola que eu, Do KyungSoo, tinha sim um amigo; talvez, talvez...

Não tive muito tempo para pensar pois subindo as escadas com um sorriso bobo nos lábios eu o vi, o garoto que passava horas falando comigo, que me "ouvia" reclamar sempre que eu precisava, aquele que eu aprendi a confiar... Ele sorriu ainda mais quando me viu e eu fui obrigado a retribuir aquele sorriso quente e terno, ele veio em minha direção e mordeu um pouco os lábios como se pensasse no que falar.

– Oi Soo-hyung... – ele disse tímido num sussurro quase inaudível

– JongIn! – respondi um pouco alto demais e pulando em seus braços, me agarrei à ele e sorri ao sentir seus braços me envolverem em resposta e uma risada gostosa preencher meus ouvidos

– O que foi Hyung? – ele perguntou rindo, talvez um pouco assustado, com o meu ato

– Nada, é que você não é como eu imaginava... – murmurei sentindo o cheiro doce e levemente amadeirado que suas roupas emanavam

– C-como assim? Você me imaginava melhor?– sua voz soou um pouco receosa e ele vacilou por um momento

– Não é isso JongIn... Você não é como eu imaginava, você é melhor... Você é real. – respondi sorrindo e o apertando mais em meus braços

¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬
Oiiii!! Uma drabble um pouco gigante aqui pra vocês (-^⍵^-)
Espero que tenha gostado e sinta-se à vontade para comentar e votar!
Tchau ∩( ・ω・)∩

XOXO (ღ˘⌣˘ღ)

Real [kji+dks]Onde histórias criam vida. Descubra agora