Visista inesperada

17 3 0
                                    

Já alguma vez viram um truque de magia, sim um truque de magia!!
E se eu vos dissesse que às vezes, só às vezes eles são realidade?
Pois ficariam espantados.
Não sei como começou, já nasci assim. Desde pequeno que vejo 2 minutos para a frente, sei o que vais dizer e o que vais fazer daqui a 2 minutos. Sempre que olhas para o futuro ele muda.
Trabalho em "Las Vegas" num pequeno bar à noite a fazer truques de magia, um dia reparei que dois agentes do governo estavam a observar-me, sai e fui para o casino. Continuaram a seguir-me pelas câmaras, antecipei os seus ataques (mais uma vantagem de ver o futuro) impedi que um homem mata-se duas pessoas mas eles não viram o que ia acontecer, mas eu vi e claro que passei como culpado, logo a seguir escapei e fuji com um carro roubado.
Passado um bocado parei na garagem do Bert, o meu tio que cuida de mim desde que o meu pai morreu.
Felizmente o Bert percebe o que fiz.
Quando o governo percebeu que eu conseguia ver o que ia acontecer começou a perseguir-me e a tentar que os ajuda-se, não o podia fazer porque tudo isto iria para as bocas do mundo e iria deixar de ser quem sou: alguém minimamente normal, e isso nem é o maior problema: eles não sabem que só consigo ver 2 minutos para a frente. Eles continuam a saber e acabaram de me encontrar, mas como? Simples é o governo de "Las Vegas".
Há uma rede terrorista a ameaçar a America e a qualquer momento pode explodir uma bomba nuclear.
Foi tudo igual, eles a insistir e eu a recusar não há volta a dar, esperemos que o mundo sobreviva a esta ameaça.

"The Next": o videnteWhere stories live. Discover now