{ Hyungwon - Monsta X }
Esses últimos dias foram uma loucura, acho que talvez por causa da turnê que a banda estava fazendo.
Eram cidades, países, continentes diferentes, chegava a ser cansativa essa vida, mas quando a banda tinha uma folga era tudo de bom.
Paz e sossego, mas isso apenas quando eu estava sozinho, porque quando os meninos estavam por perto a última coisa que eu conseguia fazer era dormir, ou ficar um segundo sequer sem se mecher,isso era quase impossível.
Por isso que as vezes eu gostava de sair sozinho e observar o ambiente a minha volta, como uma pessoa normal, sem me importar em ter pessoas sempre ao meu redor, me sufocando, interrompendo a minha privacidade.
Passei a mão nervosamente pelos meus cabelos loiros e comecei a encarrar com certa exaustão o avião a minha frente.
Acabei de chegar em um país e já estava entrando no avião para ir a outro.
Ignorei os meninos que gritavam animadamente atrás de mim e entrei com certa hesitação dentro do avião.
{ Jin - BTS }
Me sento já sem fôlego na cadeira que havia sido separa separada para mim.
Esse Mv está sendo realmente muito cansativo.
Temos uma pausa de apenas quatro horas, antes de voltar a filmar.
Vou seguir o mesmo exemplo de Yoongi, me deitarei em qualquer lugar até que as quatro se esgotem.
Me levanto da cadeira e vou em direção à van, que estava estacionada ao lado do local da gravação.
Quando entro na mesma, vejo que ela estava vazia, então tenho espaço suficiente para dormir sem preocupações, barulhos ou pessoas gritando no meu ouvido.
Deito a poltrona da frente e me sento na mesma, colocando os pés em cima do volante.
Preciso dormir, era só no que eu conseguia pensar, antes de fechar os olhos e ser totalmente consumido pelo cansaço.
{ Jian - IMFACT }
- Vocês tem cinco minutos - avisou um dos coreógrafos, nos dando finalmente um tempo de descanso.
Finalmente um pouco de paz.
- JIAN! - gritou Jeup vindo em minha direção.
Fingi que não tinha escutado e continuei andando em direção à minha garrafa de água.
Minha garganta estava queimando, devido ao esforço de ter que fazer rap e dançar ao mesmo tempo, sem parar.
Senti um alívio quando o líquido refrescante e sem gosto começou a descer pela minha garganta.
Assim que terminei de beber todo o conteúdo da garrafa, comecei a encarar fixamente o espaço vazio na grande arena, a qual fariamos o show.
Pelo que o Manager falou, hoje essa arena estaria lotada, graças à esgotação do ingressos.
Me sentei na ponta do palco, deixando meus pés flutuando no espaço vazio.
A brisa morna que passava,conseguia me proporcionar relaxamento.
Estava tudo perfeito. Apenas ficar sentado fazendo nada, mas minha felicidade logo acabou, quando fomos chamados à voltar a ensaiar.
{ Seungri - BigBang }
O show já estava terminando e a única coisa que eu conseguia ouvir eram gritos e mais gritos, de felicidade, é claro.
Queria que essa sensação durasse para sempre. A sensação de satisfação, saber que faço algo direito, saber que depois de 10 anos nós ainda continuamos crescendo e encantando as pessoas.
Nesse exato momento todos estão conversando com o público, confesso que esse é um dos meus momentos preferidos. Amo essa interação que temos com os VIPs.
- SEUNGRI!! - os meninos chamam.
Esta na hora de cantar a ultima música.
Coloco um sorriso no rosto e então fico em posição, para podermos começar...
----------------------------------------------------
Autoras:
Misteriosa149
e
MariaLuiza1707Esero q tenham gostado!! Bjo no kokoro de todo mundo :3333
VOCÊ ESTÁ LENDO
Four Words
RomanceVocê acredita que o destino conduz a sua vida? Não?Larissa,Ysabella,Samantha e Luana também não acreditavam,até o destino decidir provar para elas o seu real valor. Uma resposta,uma universidade,quatro garotas e quatro garotos: o destino resolveu tr...