A ORDEM
" Não existe bem ou mal, só existe poder, e aqueles que são demasiado fracos para o desejarem.
_ Lord Valdemort
Respiro fundo criando coragem. Seguro a maçaneta gelada girando-a. Abro a porta adentrando o recinto e chamando a atenção de todos presentes na sala. Olhos brilhantes me fitam intimidadores. Lewis, Carlton, Kath, Elka e Lyon me seguem.
Passeio os olhos pela grande sala também iluminada por tochas penduradas na parede e velas em castiçais sobre a mesa de centro quadrada e negra.
As paredes são cinzas. Há uma espécie de lustre no meio do teto. A decoração é bem rústica e de cores neutras. A lareira está ascesa deixando o clima do ambiente agradável. Sobre ela uma réplica de Criança Morta de Portinari, na parede. Lembro-me de ter visto na escola e gravei o título na memória. A cena é bem triste. E foi retratada com maestria pelo pintor renomado.
Claro que não é a original. Penso.
Ao lado da lareira está uma vampira mexendo nas brasas crepitantes. Parece realmente jovem. Ela é loira de cabelos curtos na altura dos ombros. Seus olhos são lilases, em um tom especial. Ela está em um vestido preto, com um laçarote vermelho na cintura.
Ao me ver me lança um olhar em um misto de tristeza e pena.Nas poltronas de couro marrom está sentada uma vampira também loira, de aparência jovial porém não tanto quanto a vampira de olhos lilases. Ela está sentada de um jeito elegante. Vestida numa saia azul marinho rodada, um croped soltinho mangas compridas e um salto super alto. Seus olhos são alaranjados, ela me olha coriosa segurando uma taça na mão fazendo círculos como quem mistura a bebida que pela cor suponho ser vinho.
Separadas pelo carinho de bebidas, na outra poltrona está uma mulher de pele morena, cabelos curtos na altura da boca. Ela não tem os olhos brilhantes. Ou ela não é vampira, ou está fraca e seus olhos voltaram ao normal o que estou descartando já que vampiros Linfomanos não passariam tanto tempo sem se alimentar a ponto de se enfraquecerem e ficarem vulneráveis.
As outras poltronas antes vazias, foram ocupadas por Lewis, Carlton, Elka e a vampira que estava perto da lareira.
Além das poltronas há também quatro cadeiras dispostas. São douradas com um encosto alto e detalhes vermelhos. Dão um ar de superioridade aos que estão sentados nelas, são quatro homens. O primeiro é um vampiro de olhos azuis brilhantes, pele pálida e cabelos em um corte estiloso. O segundo é um homem de cabelos claros assim como a barba rala. Ele tem olhos amarelos e reluzentes, só com o olhar já me causa medo. O terceiro é o homem da capa. Ele está me olhando fixamente e já me sinto impotente. O quarto e último sentado ao lado dele é um vampiro de olhos lilases, ele é lindo. Tem os cabelos ondulados que caem sobre seus ombros, lábios finos porém carnudos e bem desenhados. Todos estão usando sobretudos negros de manga longa e abertos na frente do corpo. Como se fosse uma farda. Nos pés coturnos também negros.
__ Lucy? __ Me chama o homem da capa.
Me aproximo hesitante em passos vagarosos.
__ Sim __ Digo parada em sua frente.
__ Lucy, queremos te dar a oportunidade de ouro. Não queremos perder uma vampira tão valiosa e poderosa que você será em algumas horas. Então queremos fazer um acordo. __ Ele diz me olhando.
__ Que acordo? __ Pergunto estranhando.
__ O plano era que você morreria no sacrifício Lucy, mas como vimos que você tem grande valor queremos poupar a sua vida.
__ Como assim? O que tenho que fazer?
__ Para que poupemos sua vida Lucy, você se tornará uma Linfomana e renunciará o clã Naturalle, mas com todos os poderes do seu clã original e irá repassa-los para nós por livre e espontânea vontade, assim não teremos que realizar o ritual.
__ Mas o ritual não é para que se tornem mais fortes? __ Quero saber.
__ Sim, mas como já disse, queremos você conosco. __ Diz o vampiro de olhos lilases ao lado do homem da capa.
__ Se eu o fizer, pouparam a vida de minha amiga também? __ Pergunto.
O vampiro de cabelos claros gargalha com desdem.
__ Não Lucy, Kath tem que morrer. __ Ele afirma. __ Queremos polpar apenas a sua vida, a dela não nos vale de nada caso você aceite.
__ Não, ela não pode. Se a matarem não farei o que querem. __ Digo furiosa.
__ Acalme-se . __ O homem da capa hordena. Não gostou que eu tenha levantado a voz. __ Você não tem escolha em relação a fazer ou não o que queremos Lucy, já que não aceitou nossa proposta, realizaremos o ritual do sacrifício e você morrerá.
__ Lucinda, Tâmisa. __ O de cabelos claros diz olhando para a vampira loira que está sentada com a taça na mão, e em seguida para a de olhos lilases. __ Levem Lucy para a sala privada. Eu, Lucio, Fabrízio e James queremos prova-la antes do ritual. __ Ele informa apontando para cada um como se os apresentasse.
Um frio me subiu pela espinha. O que ele queria dizer com "prova-la"?
O vampiro de olhos lilases agora sei que se chama Lucio, o homem da capa é Fabrízio, o de olhos azuis e corte estiloso é James.
Tâmisa e Lucinda me seguram pelo braço, uma de cada lado e me guiam para uma porta dentro da sala onde estamos. Há lágrimas em meu rosto. Antes de entrar vejo apenas o olhar triste de Kath e Lyon com a mão em seu ombro, com uma expressão séria, ele parecia já saber o que ia acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Eleita - Ouça Sua Voz Interior (COMPLETO)
DiversosLucyla Stanford está prestes a completar dezoito anos. Para muitos jovens, o início de sua vida adulta, mas para ela não chegará a tanto. Tudo se inicia com o som de uma voz que ecoa em sua mente, falando coisas sem nexo e tirando seu sossêgo. Sem c...