Capítulo 2- Memórias

212 5 0
                                    


Trevor abriu a porta de seu carro para mim e antes de sair, tirei meus saltos, segurando eles em apenas uma mão.

-Parece que conseguimos.-Trevor riu abafado, se referindo ao fato de que conseguimos sair sem que o Justin soubesse.

Eram 4 da manhã e provavelmente ele estava no seu décimo quinto sonho agora.

-Precisamos sair mais vezes, docinho.-me inclinei para dar um selinho nele, mas Trevor com seu jeito bruto de sempre, me agarrou pela cintura e pediu passagem para sua língua em minha boca.

Parei o beijo rapidamente, sentindo o seu gosto de menta. Eu não podia correr o risco de acordar alguns dos babacas que ficavam de guarda na entrada.

-Vamos sair amanhã novamente?- Trevor sugeriu.-Eu comprei um jatinho e amaria inaugurá-lo com você.

Ri.

-Você é louco Trevs.-bati de leve em seu ombro e o selei pela última vez.-É melhor eu ir antes que os brutamontes do Justin acordem.

-Te vejo amanhã princesa.

Sorri para ele e acenei andando até o grande portão. Peguei o controle dele e o abri apenas um pouco para que não fizesse barulho e não chamasse atenção de ninguém.
Sorte a minha que a ronda no portão era ás 4:15 a.m.

Ouvi o ronco do motor do carro de Trevor desaparecer e então fechei o portão.

Andei com cuidado tentando enxergar naquela escuridão. Justin tinha que colocar luzes aqui, era fácil para alguém se esconder no jardim ou entrar sem ser notado, como eu estava fazendo.
Quando cheguei na porta de entrada da casa, peguei a chave em minha bolsa e a abri.
Entrei deixando minha bolsa no chão e meus sapatos. Fechei a porta com cuidado para não fazer nenhum barulho.

-A noite foi boa Barbara?-a voz de Justin me fez dar um pulo para trás e a luz da sala foi acesa.

Porra.

Que susto.

Olhei para ele e percebi aquele olhar zangado e mandão de quando ele estava irritado.

-Justin eu...-tentei explicar mas ele me interrompeu.

-Quer saber? Eu não vou dizer nada Babi. Vá para o seu quarto e durma. Temos reunião com o pessoal ás 10:00h amanhã.

Ele se virou e seguiu para a escada , desaparecendo por ela.
Que porra foi essa? Ele não ia me dar uma bronca ? Não ia gritar comigo?
O que estava havendo?
Eu vi que ele estava bravo e digamos que Justin não é do tipo que segura sua raiva.
Eu precisava saber o que estava acontecendo com ele.
Subi as escadas e quando cheguei no quarto de Justin abri a porta sem ao menos bater.
Justin estava sentado na cama, com alguns papéis ao seu lado e apenas o abajur ligado.

-O que faz aqui?-ele deixou os papéis de lado e me encarou.

-O que houve?-perguntei.

-Como assim?

-Você não vai brigar comigo por eu ter fugido e chegado tarde?

-Como você mesma disse eu não sou seu pai e nem quero me comportar como tal. Você é dona do seu nariz certo?

Definitivamente ele estava estranho.

-Certo.-murmurei um pouco confusa.

Ele começou a juntar os papéis e colocou no criado mudo ao lado da cama.
Justin arrumando a própria cama?
Espera. Ele esta sóbrio?

-Você bebeu ou fumou algo?-perguntei.

-Não.-ele me olhou novamente , parecendo mais confuso que eu. -Por que tantas perguntas?

Timber|| Justin Bieber • Criminal FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora