Capítulo 4

6 0 0
                                    


Mikaelson havia achado a cesta, e ele sabia que foram nós que deixamos ela ali. Felizmente, ele resolveu ignorar a situação e não nos castigou. Kayle e eu ainda estávamos decidindo se contaríamos ou não para nossa mãe. E decidimos que não guardaríamos esse segredo.

Acordamos cedo no outro dia, Era manhã de inverno, e a neve caía lá fora. Descemos para tomar café, e encontramos nossa mãe sozinha na cozinha, o que era algo raro, já que a casa estava sempre cheia. Era a oportunidade perfeita para conversar com ela.

Kayle me olhou como se dissesse "Você é melhor nisso, então comece." Mas era mentira, eu não fazia ideia de como dar essa notícia a ela.

L- Hey... Mãe –Eu disse enquanto me aproximava dela.

R- Bom dia Liv. Quer café? –Ela se virou e pegou a cafeteira.

K-Café? Quero –Ela foi direto pegar uma xícara.

L- Mãe, a gente precisa conversar –A minha voz saiu mais séria e nervosa do que o planejado. E com certeza ela percebeu, porque o sorriso que estava em seu rosto desapareceu, e imediatamente ela franziu a testa.

R- Olivia, aconteceu alguma coisa? –Ela me perguntou com um tom sério.

L- Pra falar a verdade...

M- Bom dia –Mikaelson entrou na cozinha me interrompendo. –Olha só, temos café! -Ele sorriu.

R-O que estava dizendo Liv? –Ela ainda me encarava como se estivesse me obrigando a falar tudo.

L-Ahhh... nada não mamãe. –Eu dei um sorriso amarelo e agora foi a vez do Mikaelson me encarar.

M- Aconteceu alguma coisa filha? –Ele sorriu irônico. –Conta pra gente.

L-Não é nada pai, assunto feminino. Agora se me der licença, tenho aula de piano. –Eu disse indo em direção a porta, mas quando estava saindo, percebi que a Kayle tinha ficado na cozinha, e tive que voltar pra buscá-la. Segurei o braço dela e saí puxando-a.

K-Meu café... ai, ai, ai, ai...Liv, solta. –Ela reclamava enquanto eu puxava ela.

L -Kayle, existem coisas mais importantes do que café –Eu falei séria, mas ela pareceu nem perceber.

K- Olha, nunca mais repita isso pra mim. –Ela sorriu, me fazendo sorrir também.

L – Idiota... Mas agora é sério. Kay eu acho que o papai tem algum plano pra colocar a mamãe contra nós, ou pra fazê-la acreditar nele.

K- Por que acha isso? –O sorriso no rosto dela desapareceu.

L- Por eu ele não pareceu se importar quando eu disse pra mamãe que a gente precisava conversar, e porque ele parecia querer que eu falasse, entende?

K- Será que ele seria capaz de jogá-la contra nós Liv? –Ela me pareceu bem preocupada.

L- Eu não sei, as se ele foi capaz de trair ela, por que não nos trairia também?

Doía pensar assim, Mikaelson era meu pai, mas depois do que ele fez com a nossa mãe, eu não confiava mais nele.

Kayle não respondeu. Acho que ela estava tão chocada quanto eu. Tínhamos que contar pra mamãe, mas não sabíamos como e nem quando. Parecia que Mikaelson estava em todo lugar.

K- Tudo bem, precisamos de um plano melhor. Eu vou pensar em algo. Enquanto isso, tem que me prometer que vai calar a boca. Okay?

L- Tudo bem. Eu vou ficar de olho no Mikaelson, e você fica de olho na Megan.

K-Eu não vou ficar de olho naquela mulher. -Ela reclamou.

L- Ah vai sim, porque eu disse primeiro –Eu disse saindo.

Quando me virei dei de cara com Mikaelson com um sorriso no rosto.

M- Olá garotas, quem planejam espionar?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 27, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Stone ColdOnde histórias criam vida. Descubra agora