eu tenho minhas razões e como x-burger

28 2 0
                                    

Mais um dia eu levanto cedo para ir a escola mais um dia com as pessoas me dizendo vá ficar com seus amigos ou por que você está sozinha? A maioria dos sorrisos eram falsos por mais que tivesse amigos eu me sentia sozinha, vazia. Não eu era a esqusita mas também não era a popular eu era um intermediário se é que existe um... Voltando eu tinha 16 anos cabelos compridos até metade das costas, negros e ondulados se bem que tinha dias em que ele parecia um ninho de arapuá (se você não sabe o que isso é como um mosquito parecido com uma abelha) mas milagrosamente hoje ele estava bonitos meus olhos eram de um verde meio acinzentados mas bonitos lábios não muito grossos igual a Kylie jenner mas também não muito finos meu corpo era curvilíneo como a maioria das brasileiras porém eu não tinha hábitos alimentares e nem recusava um bom x-burger sim eu era brasileira mas eu fugi de casa eu precisei se quisesse proteger minha família eu tive que fugir mudei de nome cidade, país, de vida. Ah que falta de educação! meu nome é scarllet .
Olá mishamigos
Estão gostando da história então é minha primeira espero que gostem qualquer dúvida é só falar comigo.
A foto da multimidia é a scarllet antes da transformação

When The Days Are Cold Onde histórias criam vida. Descubra agora