Quando eu vi quem era meu coração começou a bater forte, era ele o mesmo menino que eu vi esquiando na neve que nen eu.
Nossa miga que gato - disse Sopia olhando para o garoto que nathalia tinha visto na quele dia.
Vai lá fala com ele amiga eu sei que vc gosto dele - disse Sopia.
Que,você tá loca e-eu nunca me apaixonei por ninguém - disse nathalia com vergonha
Hoooo,minha amiga fria vermelha será que o coraçãozinho de gelo dela tá derretendo - disse Sopia cumulado a amiga ate que o garoto olha pra nathalia e da um riso.
Nossa miga ele olho pra cá 😄😂 - disse Sopia.
Nathalia e Sopia foram para a aula, quando acabaram nathalia foi pro seu armário quarda seu material até que ela bate um garoto e ajuda ele a pega seu material.
Desculpa eu não te vi aí - disse nathalia.
Quando nathalia olho para o garoto era o mesmo que ela conheceu no parquinho, ela viu ele é seu coraçãozinho derreteu só um pouco.
Olá,você ea menina que eu vi esquiando no parque não foi, que bom saber que vc estuda nessa escola estou empolgado para que nus conhecemos melhor - disse o garoto pegando o livro da garota.
Ae,prazer meu nome é nathaniel qual eo seu nome - perguntou nathaniel (autora: nossa isso foi tão what's my nome da Rihanna ousão e muinto bom 😚).
M-m-meu nome e nathalia - disse nathalia toda vermelha gaguejando.
Nathalia, nome bonito significa "nascida no natal", achaque e porisso que todo mundo dis que vc e fria - disse nathaniel olhando pra nathalia.
Mais olha eu não te acho nele uma pouco seca, xau nathalia foi um prazer ti rever - disse nathaniel indo embora.
AMIGA OQUE QUE FOI ISSO 😁😀😄 - disse Sopia falando com nathalia.
Eu não acredito que ele veio fala comigo - disse nathalia com um sorriso no rosto sem mostra os dentes.
Hoooo parce que minha amiga com o coração de gelo tá derretendo, que fofinhooooo - disse Sopia.
Eu estou quemte meu coração está batendo acelerado o que é isso - perguntou nathalia.
Oque será esse sentimento que nathalia sente por nathaniel descubra no próximo capítulo de Coração de gelo, xau meus leitoressss 😜.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração De Gelo
RomanceNathalia e uma menina de 16 anos que sempre foi fria, as pessoas dizião que ela nunca vai ser capas de amar alguém, mais será que um simples garoto pode muda o coração de Nathalia.