Meeting

464 71 11
                                    

       (Beatriz)

  A noite se foi lentamente, e o dia chegou ferozmente. Eu estou com medo do que será hoje, o que acontecerá hoje..não sei mais o que pensar, ou fazer para me manter sã. 

   Pensar na minha irmã, nos meus amigos e até mesmo no Drake, me faz forte e me deixa sã de todas as formas e tentações, medos e coragens

    Nunca imaginei que pararia no meio de uma floresta, dentro de um manicômio cheio de assassinos sedentos e cheios de ódio. Eu não fui feita para isso, eu não posso ser obrigada a fazer algo que eu não queira.

    Embora eu saiba que eles precisam de mim, e de alguma forma eu preciso deles para poder sair daqui. 

"Me encontre no refeitório"

   Taylor deixou um bilhete em cima da cômoda, provavelmente enquanto eu dormia. 

   Deixo o bilhete no mesmo lugar, visto uma jaqueta preta que tinha dentro do armário e saio do quarto. Tranco a porta, jogo a chave dentro do meu bolso da calça jeans.

     Rangidos, sussurros, assopros, arrepios. Tudo isso eu sinto aqui, é como se tivesse algo muito negativo nesse lugar me mandando ir embora e tentando me alertar de algo que eu não sei.

    A minha bota preta bate no chão e o som do salto massacrando o chão, me faz perceber que estou sozinha neste corredor. E isso me dá mais tempo para tentar alguma saída enquanto eu caminho até o refeitório. 

   Aperto o botão e a porta do elevador se abre para mim. Olho para trás e ainda não há ninguém por aqui. Entro no elevador, aperto o botão "T". A porta se fecha e ele se move para baixo.

    É possível ver claramente as câmeras espalhadas por aqui. Eles nem sequer se importam de as esconder.

   Será que todos que "trabalham" aqui são obrigados á isso? Ou tem pessoas que realmente gostam de estar aqui? Will seria capaz de me machucar, ou ele estaria apenas blefando? 

   Lembro-me do corte no rosto de Taylor. Ela me mostrou e me disse que isso tinha sido um " Aprendizado" por ela ter sido uma má garota. Pergunto-me por que tal crueldade. Ninguém aqui aparenta ter piedade ou misericórdia.

   A porta do elevador abre-se, dou-me conta da vida assim que vejo os seguranças na porta do refeitório.  Suspiro fundo e saio do elevador. Paro de frente para eles, mostro o meu cartão, eles acenam e dão-me espaço para poder entrar no refeitório.

      No local onde nos alimentamos, não há muitas pessoas. Diria eu que no máximo umas dez.

 "Ei". 

  Taylor levanta o seu braço direito, ela sorri para mim. Aceno com um sorriso singelo, caminho até ela e sento na sua frente.

-Wow! Você demorou mais do que eu imaginei. 

-Desculpa, eu vi só agora o seu bilhete. -sou honesta.

-Oh, tudo bem. Eu deveria ter te avisado ontem. Mas o caso é...você precisa se alimentar bem hoje.

-Algo de especial? -Cruzo os dedos uns nos outros.

-Você irá conhecer umas pessoas por aqui, acho que será melhor para o sua "Socialização". -ela ri e revira os olhos. Dou risada e concordo.

-Farão diferença na minha vida, Taylor?

-Se você estiver procurando por aliados, sim. 

-Tudo bem. Vou pegar algo para comer.

The Killer/ EM CORREÇÃO/Onde histórias criam vida. Descubra agora