CaioChego no motel com a morena bonita ao meu lado. Ela passa as mãos pelo meu peito e depois desce apalpando meu pau.
Eu não sei o que acontece com essas mulheres que não sabem apreciar umas preliminares. Adoro lamber, beijar, morder e degustar minha companheira. Uma boa transa começa com um bom beijo, isso para mim é claro. As preliminares são essenciais na minha opinião, você consegue descobrir os pontos excitantes e zonas erógenas para deixar a parceria com muito tesão. Gosto que elas tenham a mesma vontade de descobrir meus pontos fracos e me fazer ficar acesso e com o tesão aos picos, mais não, elas já vem com uma apalpada no pau e uma chupada e já era, vamos transar.Chupo o pescoço da Aline e ela geme estranho demais. Caramba!
- Ainnn.
No mesmo momento me decepciono, puta merda a mulher não sabe nem gemer.
- Me diz o que você faz?
Ela me pergunta abrindo minha calça.
- Eu sou dentista.
Mais que porcaria é essa? Ela podia ter me perguntado antes. Isso está broxante.
Na mesma hora ela para e olha para mim. Onde eu estava com a cabeça para pensar em trepar com essa mulher?- Eu achei que você era algum empresário, ou médico. Por que não me disse?
Pisco incrédulo com essa pergunta.
- Você não me perguntou. E acho melhor irmos embora, acabou o clima.
- Também acho. Queria alguém com mais status.
Bufo e nem dou o trabalho de responder. Entramos no carro e seguimos caminho em pleno silêncio. A desgraçada ainda me pediu para voltar à boate. Deixo ela no local onde nos encontramos e vou para meu apartamento frustrado e nervoso. Como posso não ter enxergado uma interesseira de marca maior.
Chego em casa em 40 minutos, entro em meu apartamento e vou direto tomar uma dose de uísque. Olho para o relógio na parede e vejo que são 2:00 da madrugada.
Olho meu espaçoso apartamento, é grande e bem decorado. Às vezes me sinto sozinho e cabisbaixo sem ter alguém me esperando chegar do trabalho. Chegar e ver alguém cozinhando o jantar, me recebendo com um beijo e perguntando sobre o meu dia.
Gosto de namorar e gosto muito de sexo. Mas não sou esses caras que nem sequer querem saber o nome das mulheres. Mesmo sendo sexo casual, gosto da arte da conquista, de jogar charme e ver elas mexendo no cabelo ou piscando envergonhadas.
Sou um amante nato, gosto muito de preliminares, e você pode ter certeza que uma mulher adora um bom beijo. O beijo para mim é o começo de qualquer coisa, ter aquela delicadeza no começo e deixar o prazer e o instinto ir intensificando o ato. Beijar é gostoso e é o começo de uma conexão. Ir com calma sem pressa, construir o tesão, sentir os pontos mais excitantes, conhecer sua parceria. O fato de você saber que será uma noite ou então um caso que envolva só sexo, não quer dizer que tenha que agir como um babaca.Ultimamente não tenho dado tanta sorte, as mulhetes que sai ultimamente são todas iguais, submissas demais. Gosto de uma mulher atrevida e instigante que quer tomar as rédeas e me domar. Não curto nada de sexo estranho, sem orgias ou qualquer tipo de apetrechos que associe a dor. Umas palmadas ou amarrar talvez, mas nunca provei.
Queria encontrar uma mulher mais intensa e que faça meu mundo calmo e organizado sair da mesmice. Sim! Tenho mania de organização, gosto muito de manter minhas coisas no lugar e detesto sujeira.
Meu último relacionamento sério durou 6 meses, Camille era uma mulata linda, só que cheia de desejo de subir muito alto na vida, e também mais brigavamos do que qualquer outra coisa. Ela era muito parecida comigo, então era muita coisa certa e nada de sair da linha. Resumindo, nosso relacionamento era chato e não tínhamos química.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Tentação
RandomJuliana Duarte é uma mulher decidida, independente e bem humorada. Mas será que essa é sua verdadeira essência? Com um passado que a persegue, afasta todos os homens que querem ter um relacionamento sério com essa linda loira. Isso muda quando em um...