CAPÍTULO 10

75 3 3
                                    

Pego meu celular e logo atendo

LIGAÇÃO ON

Jus: boa noite zoey, desculpe ligar e mandar mensagens diretas, estava com saudades.

Zoey: olá jus, está tudo bem, só não respondi pois estava vendo alguns capítulos de uma série.

Jus: estou a te incomodar?

Zoey: de maneira alguma.

Jus: Zoey, quero deixar claro que tudo que acontece hoje, os beijos, tudo foi puro impulso, não queria fazer aquilo.

Zoey: que?

Jus: eu só queria te dizer isso, e ia me esquecendo, vou fazer uma hp aqui em casa no amanhã, se quiser vim.

Zoey: ok jus, eu irei!

LIGAÇÃO OFF

Larguei o telefone na cama e pensei para mim mesmo "foi por impulso, por impulso, serio isso?". Tirei aquele pensamento de mim e fui assim minha série e logo peguei no sono.

No dia seguinte

Acordo com uma dor no pescoço, levanto e vou ao banheiro, faço minha higiene e vou direto para o banho, lavo meu cabelo. Me visto e logo desco para comer algo, faço uma macarronada, lavo tudo que tinha e subo. Horas depois me lembro que tenho a hp de jus para ir, vou ao meu closet e pego um cropped preto, shorts jeans meio termo de cintura alta e meus tênis. Vou ate minha mesinha, passo uma base, rímel, deliniado, corretivo, pó e um batom bem escuro. Deixo meu cabelo solto mesmo, pego meu celular e já passa das 22h.

Chego a casa de Jus e logo entro. Quanta gente que nunca vi na vida, um cheiro insuportável de maconha. Decido dar um volta para ver se acho Jus ou ate mesmo alguém que eu conheça, sinto alguém me da um puxão.

Desconhecido: zoooooooey, quanto tempo.

Zoey: dudaaaaaaaaa, que saudades que eu estava, o que faz aqui?

Duda: Justin é super popular, conhece Deus e o mundo e claro eu não poderia faltar -risos

Papo vem e papo vai com Duda fomos dançar, peguei um copo com vodka e energético e me soltei. Passado tempo me deu uma vontade de ir ao banheiro.

Zoey: vou ao banheiro, você vem?

Duda: não não, te espero aqui

Subo as escadas da mansão de Justin, chego no andar de cima e quanta porta, saiu abrindo uma por uma até que acerto finalmente onde é, faço minha necessidades, lavo minhas mãos, quando estou saindo me esbarro com Justin.

Jus: pensei não viria mais -disse me abraçando

Zoey: não lhe encontrei.

Decido descer para continuar a dançar com duda. Tempo depois decidimos dar uma volta, fomos lá fora, um ar fresco seria muito bom. Altas risadas até que meu sorriso some. Me deparo com Justin com uma rapariga se esfregando a ele, a mão dele, duda percebe.

Duda: aconteceu algo? Esta bem?

Zoey: vamos sair daqui. Por favor

Dou uma última olhada para aquela cena e no mesmo momento Justin vê, saiu com duda lá pra dentro e agora não quero saber, irei curtir tudo que não estou curtindo. Dançando muito, bebendo muito. Sinto alguém atrás de mim, verifico se seria Justin, aliás, é um garoto bem lindo, continul rebolar em ritmo da música. O garoto fala coisas em meu ouvido me prendendo e dançando comigo. Me vira e beija meu pescoço, seus beijos subiam cada vez mais ate minha boca, me da um beijo que não sei explicar, excitante, gostoso de sentir. Ficamos bom tempo ate nossas bocas cansarem e volto a dançar.

Duda está com o amigo do meu boy então, estamos tranquilas. Olho para os lados e vejo Justin com seus amigos olhando diretamente para nós, começo a seduzir mais ainda. Horas depois me sinto morta, quero somente minha cama, e está quase a amanhecer. Lucca e seu amigo leva eu e Duda em nossas casas, ele deixou bem claro que logo me chamaria no whats. Entro em meu quarto, tiro meus sapatos e me jogo na cama, adormeço em seguida.

ALOHAAAA, COMO PROMETIDO ESTÁ AI MAIS UM CAPÍTULO. ESPERO QUE GOSTEM, AMANHÃ TEM MAIS. BEIJINHOS DE LUZES

Gabs

Criminal Life | Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora