Capítulo 13

50 17 10
                                    


No domingo, íamos viajar e estava muito ansiosa e pensando como seriam as férias. Com certeza seriam um máximo, ao lado do meu namorado e meus melhores amigos.

Estava em casa, já com tudo preparado a espera do Ethan. Enquanto esperava sentada no sofá, minha mãe me fazia varias perguntas e fazia eu prometer o que  ia e o que não ia fazer. Mãe é sempre mãe, mesmo sabendo que eu já não era uma adolescente, ela sempre fazia isso.

Dentro de instantes ele chegou no seu carro, parou e tocou a campainha. Abri a porta, ele entrou, cumprimentou minha família. Meu pai olhava para ele com uma cara de "se fizeres alguma coisa coma minha filha, te mato". Despedi da minha família, meti minhas coisas no carro e entramos.

Ethan tinha uma mania, mania essa que adorava, sempre que encontrávamos e ia falar com ele, ele me beijava. Beijamos como se já tivéssemos muito tempo sem nos ver. Mas nunca me cansaria daqueles lábios macios e doces.

- Estava com saudades tuas – disse Ethan com aquele sorriso incrível.

- Sei que não consegues viver sem mim – disse me fazendo de convencida. O que fez ele me lançar aquele olhar semicerrado que o deixava sexy.

- É verdade. E sei que tu também não consegues – ele também fez de convencido.

- Onde vamos passar as férias. Diz-me! Para com o suspense – os rapazes nos disseram que seriam eles a escolher o lugar mas não nos disseram nada.

- Okay. No Lake Love. Conheces?

- Lake Love? Conheço sim. É muito bonito e perfeito para umas férias românticas.

- Exacto. Eu e os rapazes, alugamos uma casa que fica perto do lago.

- Estás férias vão ser perfeitas.

- Vão pois. Encontramos os outros no início da estrada principal.

- Okay.

- Te amo.

Naquele exacto momento que ele disse aquilo, só me apetecia dizer o mesmo. Bolas, porque é tão difícil? E será que o amava mesmo? Seria mais fácil se tivesse essa resposta. Mas Ethan sabia que eu ficava um pouco desconfortável sempre que ele me dizia, eu te amo, por isso mudou logo de assunto. Ligou o carro e seguimos nosso caminho fazendo planos para os dias no Lake Love.

Encontramos nossos amigos na estrada e seguimos uma longa viagem até chegarem ao Lake Love, quatro estados do nosso. A viagem foi agradável, a paisagem linda e o que a tornava melhor era o Ethan foi o caminho todo cantando músicas espanholas. Até que ele é afinado. E ficava tão fofo cantando. É normal nunca cansar de olhar para uma pessoa?

Quando chegamos, descemos dos carros, entramos na casa e instalamos. A casa era confortável, grande, feita de madeira, apenas um andar com três quartos, uma sala de estar, uma cozinha e dois banheiros. Como de esperar teve alguma discussão por parte feminina sobre os quartos, mas chegamos num consenso. Quando arrumamos nossas coisas fomos de imediato a Lake love e ao vê-lo ficamos de boca aberta. O lago era muito mais bonito, água cristalina, vegetação verdejante a volta.

No mesmo dia, começamos a explorar o lugar e a divertir. Era mesmo o início das melhores férias de sempre.

- Vamos experimentar a água – sugeriu Daniela no momento que só nós meninas estávamos no lago.

- O último a entrar na água é uma galinha tonta – disse Nicole despindo a sua blusa.

Despimos tudo. Tudo mesmo. Entramos na água, nuas e eu fui a galinha tonta. A água estava boa, um pouco fria mas boa. Entre brincadeiras e risos, Nicole berrou por alguém. Virei e e vi Steve com nossas roupas na mão, rindo.

- Seu idiota nem pensas em fazer o que sei que estás pensando – disse Nicole irritada.

Steve soltou uma gargalhada sonora e saiu correndo com nossas roupas.

- Dani, o teu namorado não presta – disse Nicole.

- Já devias ter acostumado com ele.

Dani tinha razão mas acho que nunca acostumaríamos com ele. Suas brincadeiras eram umas piores que as outras. Olhamos ao redor e não vimos nada, saímos da água com as mão tentando tapas nossas partes íntimas. Corremos para dentro da casa e mesmo a entrada esbarramos no Ethan, Eric e um outro homem. Ethan olhou para mim com os olhos arregalados, naquele estado, e apercebi que o homem também olhava para mim e para as outras também. Ethan de imediato tirou sua camisa e me vestiu. Eric fez o mesmo. já a Dani saiu correndo morta de vergonha.

- O que se passa com vocês? Isso não é um lago de nudismo – disse Ethan lançando aquele olhar semicerrado.

- Amor, a culpa não foi nossa. Foi o Steve que pegou nossas roupas e saiu correndo – defendi.

- Vou matar aquele idiota – disse Eric.

- Bem, preciso ir e espero que gostem da casa – disse o homem alto e moreno. Era bonito.

- Quem é esse? – perguntou Nicole.

- É o senhor que cuida da casa – respondeu Ethan. – E acho que ele adorou ver minha namorada nua.

Rimos com a situação. Fui para o quarto e vesti um short jeans e uma blusa de mangas compridas. Depois de algum tempo, encontramos Steve no sótão da casa morrendo de rir. Ethan e Eric queriam mata-lo mas acabaram por desistir por causa da Daniela que insistiu para deixar o namorado viver.

****

Naquela noite, Eric e Ethan fizeram o jantar e estava muito bom. Para além de lindos, sabem cozinhar, um pacote completo. O Steve como já devem ter percebido, era um imprestável. Depois de uma agradável conversa na sala, cada casal foi para seu quarto. Bem, essa era uma das melhores partes daquelas férias; Dormir e acordar ao lado do meu príncipe espanhol.

- Estou cansada – disse espreguiçando. A viagem tinha sido longa e meio cansativa.

- Achas que vamos dormir? – Ethan me agarrou pela cintura e me colou a ele, abrindo um sorriso safado.

- Para de safadeza, Gutiérrez!

Ele apenas riu e começou a me beijar. Beijos delicados e suaves, passando da boca para o pescoço, me deixando louca. Estava cansada sim mas como poderia dizer não a ele? Num movimento, ele me deitou na cama e deitou-se sobre mim, tornando os beijos intensos. Ele tirou sua camisa e continuou. Ouvi o som de algo a quebrar e ambos assustamos com o barulho. Olhei para o lado e vi que o abajur da mesinha da cabeceira estava espatifado no chão.

- És mesmo desorientado. Olha o que fizeste – disse a ele com cara de reprovação.

- Mas eu não fiz nada. Não encostei nesse abajur.

- Então ele quebrou sozinho?

- Haylie, vamos esquecer esse troço e continuar, ta bom? – ele voltou a me beijar e nesse instante a janela do quarto abriu brutalmente fazendo um vento frio entrar pelo quarto.

- Nossa, acho que a natureza está contra nós – falei e ele levantou para fechar a janela.

Que coisa mais estranha! Ele voltou para junto de mim e dessa vez sem interrupções, fizemos amor.

......................

Sei que o cap está curto mas continuem lendo e preparando os corações pois muita coisa virá a seguir.

Acham mesmo que era a natureza que estava contra nosso casal?

Bjs :*




More Than Words: atitudes valem mais que palavras (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora