minha vida com Deus

41 6 2
                                    

Eu estava no mau quarto ouvindo música e cantando um louvor bem baixinho para não incomodar minha mãe, já que ela não gosta, foi quando lembrei que prometi para os jovens da minha igreja que iria ler um capítulo por dia da bíblia, começando por Matheus que é meu livro preferido.

-Oi! Desculpa! Esqueci de me apresentar! Meu nome é Mel Santana, tenho 14 anos, e sou evangélica desde os meus 8 anos. Apesar de meus pais não irem para a igreja eu tenho alguns amigos que eu conheci na escola, que acabaram me incentivando a ir, foi aí que eu amei e estou firme até hoje.

Bom como estava falando... Tirei o fone de ouvido, peguei minha bíblia, deitei na minha cama e comecei a ler.

Amo ler a bíblia e fazer anotações sobre versículos que eu mais gostei, me dá impressão que Deus se agrada tanto comigo quando eu fasso isso; olha vou contar só pra vocês, eu falo com Deus sabiam? E é muito bom! Eu pergunto se ele está bem, como vai o planeta, pesso a Ele que leve meus pais para a igreja ou pelo menos que leve meus pais a acreditarem Nele.

Para quem não sabe meus pais são Ateus, e confesso que isso me incomoda muito, por que eu não tenho com quem conversar sabe?! Claro que Deus é uma ótima compania, mais eu queria ter aquela incentivação dos meus pais né?! Seria muito legal!? Vocês não acham?

Mais voltando ao assunto! depois de ler a bíblia e fazer minhas anotações como de costume fui até a cozinha ver se tinha um pouco de café para tomar com bolacha; meu pai tava lá fazendo o café! Hum aquele cheirinho gostoso de café me faz tão bem.

-Pai?! Perguntei dando um abraço nele bem forte.

- Oi filha. Ele disse com carinho,amo o seu geito de falar comigo.

-Eu te amo tá?! Perguntei meio que fazendo uma afirmativa.

-Também te amo muito.

Eu o soltei e ele continuou fazendo o café. Terminou, colocou um pouco no copo pra mim "porque eu odeio xícara" e se sentou ao meu lado.

-Como foi a escola hoje? Perguntou-me.

-Foi ótima. Eu disse com animação. -Eu e João fomos o que tiramos nota máxima na prova de redação. Disse animada.

-Que ótimo filha. E a redação era sobre o que?!

-Sobre " O que faríamos se não houvesse Deus ?". Eu amei esse tema papai, e pelo visto a professora gostou do que eu escrevi.

- Pelo visto sim filha. Sua professora é evangélica? Ele disso com pouca vontade.

- Sim pai a professora San...

-Eu sabia ! Ele me interrompeu. -Tinha que ser aquela mulher mesmo, para ficar colocando bobagens na cabeça de crianças. Ele falou com uma voz de nervoso.

- Mais pai o senhor sabe que eu também sou evangélica. Disse com uma voz falha por causa da minha tristeza pelo modo que ele falou.

- Eu sei filha, e você sabe que eu não aceito isso! E se você for começar a discutir comigo eu vou jogar todos suas coisas desse tal (Deus) no lixo entendeu bem?!!

Ele me disse aquilo e eu logo subi para meu quarto e fui chorar, falar com Deus , pedi a Ele que perdoasse meu pai , afinal eu o amava mesmo com tudo o que ele falava pra mim.

Fiquei ali chorando por umas meia hora até pegar no sono e não ir nem jantar, mais também ninguém veio me procurar.

Acordei, me arrumei, me despedi dos meus pais com um beijo na testa de cada um e fui para a escola, como se nada estivesse acontecido.


" caros leitores pesso que vcs dêem opiniões sobre esse livro, ele retrata um pouco sobre algo que eu vi, dêem opiniões e compartilhem com amigos. Ele será muito bom para fortalecer sua fé em Jesus Cristo. Fiquem com Deus👏👐"

Ciência Ou Deus?Onde histórias criam vida. Descubra agora