O ataque

542 20 1
                                    

   Gina Wesley estava sentada debaixo de uma árvore, um pouco distante da Toca. Hermione não parava de falr sobre Rony desde meia-hora atrás. Isso já estava fazendo Gina pegar no sono.Já era finzinho de tarde e as duas sempre escolhiam aquela árvore para conversar, coisas de garotas.Mas ultimamelte Gina viu que passar mais tempo ali evitava contato com ele

-Mocinha? Você está me ouvindo?-quis saber Hermione.

-Com certeza!-disse Gina deixando claro o contrário.

-Desculpe-comecou Hermione-Mas você nao me deixa falar sobre Harry com você a maioria dos meus outros assuntos sempre são sobre Rony,eu me empolgo e....

-Ok Hermione.Já intendi.Você cai em profunda paixão me fazendo escutar sobre o quanto meu irmão é nojento te beijando.

-Ele não nojento.É fofo e delicioso-susurra Hermione sonhadora.

-Eu mereço-diz Gina.

-Gina...-Hermione ia falar,mas parou,um frio tomou conta  das duas,uma sensação de infelicidade invadiu as garotas no mesmo tempo.Aquela sensação que somente...

-Dementadores-gritou Gina,quando as estruturas obscuras a cercaram na árvore.

Gina empunhou sua varinha quando Hermione foi atacada,mas não chegou a pronunciar o feitico, pois foi atacada logo em seguida.A sensação de vazio tomava conta das duas,já no chão,quando logo iriam receber o beijo.As duas estavam longe da Toca,e já estavam sem forças para fritar por ajuda.Os Dementadores se aproximaram prontos para dar o beijo,a última coisa que Hermione viu foi uma grande luz,mas Gina viu mais,ela viu um grande cavalo cercado de luz...

Lumus

Juro solenemente não fazer nada de bom
Oi oi,história nova tão gostando?digam,comentem,apóiem,divulguem,votem,já sabem né?

Malfeito feito
Nox

Hinny-a Historia Nunca ContadaOnde histórias criam vida. Descubra agora