Strange Reactions

148 8 25
                                    

N/A : Queria agradecer a @psycophat pela maravilhosa capa. Ficou muito bom, obrigado. ❤



Quando acordei e abri meus olhos no dia seguinte de manhã, percebi que algo estava diferente em mim. Me sentia leve e relaxado, como se estivesse dormido em uma nuvem branca ou algo parecido.

Sentei-me na cama retirando o lençol que me cobria e logo redirecionei o meu olhar para a janela, que estava toda coberta com uma leve cortina branca. Parecia que ainda era de noite, pois não sabera o horário, mas ainda sim estava começando a ficar claro. Uma luz cinza-esverdeado de um dia nublado na cidade. Mas estava mais claro de alguma forma, mas não chovia.

Me levantei da cama lentamente colocando meus pés sobre um chão gelado e frio. Caminhei até a janela para olhar lá fora e ver como o clima estava, e então resmunguei algo sem nexo logo em seguida enquanto olhava o mesmo céu nublado de ontem. Começava a sentir saudades de Montecito, e eu sabia que brevemente isso aconteceria.

Kaya me explicou que os invernos em Santa Bárbara eram bem frios. De dezembro à março são os meses mais gelados com média durante o dia de 17°c , ventos mornos geralmente sopram das montanhas Santa Ynez e do mar, fazendo com que aja um clima temperado, ameno.

Depois de terminar de tomar banho e vestir a minha roupa, saio do meu quarto e desço as escadas calmamente colocando meu celular no bolso da minha calça, percebendo que a casa estava silenciosa demais.

Caminhei rapidamente até a cozinha adentrando no local. Olhei para a mesa onde a mesma estava arrumada estrategicamente para um belo café da manhã. Sentei-me em uma das cadeiras e logo percebi que havia um pequeno papel em forma de bilhete em baixo da caixa de cereal, no qual o mesmo estara escrito :

'' Seu pai e eu tivemos que sair um pouco mais cedo hoje. Tenha um ótimo dia de aula querido. ''

                    Beijos — Johannah

Começei a comer o meu cereal com leite tranquilamente pensando como seria o dia de hoje. Eu me sentia de alguma forma meio animado para ir a escola, e isso me assustou. Eu queria negar tudo isso, mas eu tinha que ser honesto comigo mesmo, queria conversar com o meu novo grupo de amigos e talvez de alguma maneira pudesse ver Harry Styles.

Percebi imediatamente que estava me antecipando rápido demais, e isso era verdadeiramente muito estúpido.

Eu tive que usar toda a minha concentração para conseguir terminar de comer. Sou o tipo de pessoa que facilmente se distrai pensando em alguma coisa, então com esses pensamentos eu não deveria estar absolutamente tão ansioso para ir pro colégio.

Depois de finalmente terminar de comer o meu cereal, desfaço a mesa colocando os restos de alimentos dentro da geladeira e logo depois lavo a tigela que tinha usado. Logo em seguida saio da cozinha e pego a minha mochila que estava em cima do sofá na sala.

Apressei meus passos saindo de casa enquanto ajeitava a mochila em meus ombros. Me sentia confortável com a roupa que usava. Uma camisa azul marinho com o meu moletom cinza, uma calça jeans e em meus pés um par de Vans azul.

Depois que tranquei a porta de casa, saira andando calmamente pela calçada que estava um pouco molhada devido a chuva de ontem. Em um certo momento quase perdi o equilíbrio quando ouvira  alguém chamar pelo meu nome.

— Louis ! — Uma voz em um tom meio alto e desesperado surgiu atrás de mim. Era meu vizinho Luke, ele estava saindo de sua casa enquanto fazia um gesto com a mão direita, sinalizando para eu o esperar.

Infinite Eternal // l.s [ hiatus ]Onde histórias criam vida. Descubra agora