3 Capítulo

34 2 0
                                    

Matheus Narrando ;

E lá estava eu indo pra sala rápido antes que o Professor chegue aí quando eu entrei dentro da sala encontrei aquela menina Linda ,com aquele olhos verdes , ela estava sentada la no final da sala sozinha na dela , Ai que eu foi perceber que só tinha um Lugar pra eu se centar e adivinha onde ? Onde a Menina Linda está sentada la no final e sala dei um sorriso Canto de boca e Foi até ela e até ela Pochar assunto.

Oi ,Beleza ?

Sarah Narrando:

Não creio , alguém Falou Comigo!
E Logo Aquele Garoto Que me chamou de idiota meu Deus !!😤

Matheus Narrando:

Primeiramente vim te pedir desculpas por eu ter te chamado de Idiota não sei o q deu na minha cabeça de ter te chamado asim foi por impulso espero q vc perdoe !

Sarah Narrando :

O Meu Deus esse Lindo Garoto , me pego de surpresa me Pedindo desculpa , He Claro q sim .

Matheus Narrando :

Que bom !!
Mais e aí vc e Nova Aqui ?

Sarah Narrando :

- Sou ,é meu Primeiro dia !

Respondi .

Matheus Narrando :

Bom, Meu Nome é Matheus Müller, mais pode me chamar de Matt .

Sarah Narrando :

Dei um sorriso Pra ele , Praser meu nome e Sarah Madsen !!

Matheus Narrando :

Um seu nome e diferente !

Acho melhor a gente parar de conversa por q o Professor vem aí e pela cara dele ele não está de bom humo no 1 dia a aula rsrsrs .

Professor Jorge Narrando :

Bom dia a todos , vocês terão Que faser trabalho em dupla, como vcs já sentados em Dupla e fico feliz em dizer a essas pessoas que estão dos seus lados serão suas duplas .

Todos faltam juntos em alto e bom som : Ah Não Professor !! 😤 e terão Que me entrega amanhã .

O tema de Trabalho será sobre Preconceito 20 duplas faram sobre preconceito e Outras 20 faram sobre Racismo e sem Reclamações.

Matheus Narrando :

Bom , até Que eu achei legal isso !!

Sarah Narrando :

Quando já ia Tocar o sinal Pro intervalo Matheus veio falar
comigo .

Matheus Narrando : Onde vai ser o Trabalho .

Pode ser na minha casa?

Sarah Narrando : Não , esteja na minha casa as 15:00 hrs .

Matheus Narrando : Ok , me Passa seu Indereço ?

Sarah Narrando : tá , Rua ................ número : .... .

Foi até o o refeitório comprei um Sanduíche Natural , Com suco de laranja e terminei de comer e Foi pra sala .

Depois que eu entrei o sinal tocou . As Últimas aulas que eu tive passaram Rápidas. Quando foi dar conta o estava na Hora de ir pra casa . Não demorou muito já estava em casa.


Então meus Lindos e Lindas desculpa pelo capítulo pequeno e mais ainda por ter postado só agora .

E não se esqueçam de votar e comentar nós comentários o q vcs estão achando da História bjus fiquem com Deus !💋

Escolhidos de Deus por Amor .Onde histórias criam vida. Descubra agora