Eu estou bem, você acredita? Pois é... Você disse que eu estava agindo por impulso. Bem, em parte sim. Mas eu te amava, Alyss, e você estragou tudo, suas atitudes foram me desgastando.
Eu adiei muito minha decisão de terminar. Eu te amava, e esse amor era puro, afinal, nosso relacionamento durou por longos 10 anos.
No começo eu adorava o seu temperamento fogoso e imprevisível. Achava a coisa mais fofa o seu ciúme sem fundamento. Meu amor por você me deixava imune aos seus maus tratos.
Ou então eu achava... Seu 8 ou 80 estava me enlouquecendo... Cheguei a um ponto em que eu até cogitei a possibilidade de suicídio.
Você era a minha droga, e eu me embriagava cada vez mais, perdendo os sentidos e acreditando que sem você eu não conseguiria continuar. Como eu era cheio de ingenuidade, e você de malícia.
Admita, você adorava o jogo, e eu era sua peça preferida.
Ah, Alyss, você fazia de propósito. Fingia as crises de medo só para me deixar aflito. Brotava ciúmes onde o terreno era árido. Até me trair, mesmo você negando, eu sei que era verdade. Mas eu te perdoava e sempre quebrava a cara.
Alyss, o que você tinha na cabeça para me destruir daquele jeito?! Se a única coisa que eu lhe fiz fora te dar o meu amor...
Confesso que até hoje eu não consegui te entender. Sabe, é até engraçado lembrar de tudo agora. Éramos tão jovens... E agora a minha filha mais velha está quase com 20 anos...
Eu casei, Alyss! E ao contrário do que você pensava, eu estou melhor sem você.
Stella, minha mulher, é tudo o que você nunca será.
Eu estou sabendo que você não conseguiu um namorado depois que te deixei. Não se preocupe, eu não lhe fiz propaganda negativa. Você não precisa disso, todos já sabem quais são suas verdadeiras intenções.
Eu sugiro que você mude de cidade, onde ninguém te conhece, aí poderá pintar uma tela em branco, e todos irão comprar a sua arte.
Sabe, Alyss, eu não lhe desejo nada do que você fez comigo. Eu te amei por tanto tempo, não faria sentido eu ter raiva de você. Se eu te encontrasse hoje, tenho certeza que não sentiria nada em relação a você.
Mas por favor, não se incomode com a minha indiferença. Ela não acrescentará nada à sua vida.
Eu realmente fugi muito do assunto...
É...
Muitas coisas que eu queria ter dito, e muito tempo que eu perdi ao seu lado...
Mas agora eu estou bem. Stella e eu tivemos três filhos. Lori, a mais velha, está estudando para ser psicóloga. Matt, o do meio, está no ensino médio. E Adeline, a minha caçulinha, está a coisa mais linda, ela adora participar das peças de teatro da escola.
É, Alyss, eu pensei que depois de você eu não conseguiria me encontrar, mas não. Agora sei que não é bem assim. Nada é como planejamos.
Até nunca mais,
Loren.P.S. Só queria que soubesse...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Queria Que Soubesse||Carta
Short Story"Eu sugiro que você mude de cidade, onde ninguém te conhece, aí poderá pintar uma tela em branco e todos irão comprar a sua arte.." ✳✳✳ Capa feita pela @ElohCobain ♥