Capítulo 6

45 2 0
                                    

POV Lia

Acordei deitada em cima de Kook, ele ainda estava dormindo, dei um beijo em sua bochecha e me levantei para fazer minhas higienes.

Fui em direção à cozinha, estava um cheiro ótimo, e quem estava cozinhando eram ninguém mais que, Jin e Yuna, eles são os nossos pais, é claro que de brincadeira, mas os dois são muito parecidos, o Jin pode até ser a omma dos meninos, mas quando está com Yuna se transforma em appa.

Eu: Bom dia pessoas lindas do me kokoro! - disse feliz, estava de bom humor.

Jin: Bom dia pequena. - disse lançando um sorriso.

Yuna: Bom dia loirinha. - disse sorrindo também.

O telefone da casa começou a tocar.

Eu: Eu Atendo! - fui correndo em direção ao telefone.

Ligação on

Eu: Alô, quem é?

???: Lia, sou eu a Tori.

Eu: Tori! O que foi? Aconteceu alguma coisa?

Tori: Só te liguei para avisar que você e as meninas precisam vir para o salão de beleza da BigHit, vocês iram fazer algumas modificações no visual para a premiação.

Lia: Que tipo de modificações? Por que da última vez queriam cortar o meu cabelo, e você sabe como eu sou com o meu cabelo, eu não corto ele curto desde o terceiro ano do fundamental.

Tori: Calma, ninguém vai cortar o seu cabelo, no mínimo vão pintar, e vocês tem que ver os figurinos que nós fizemos.

Lia: OK, mas estou prevendo que vão pintar meu cabelo de uma cor estranha.

Tori: E quem disse que era só uma cor? Tchau, eu tenho desligar, bye.

Lia: Não, Tori espera...

Ligação off

Estou um pouco desconfiada, o que eles estão planejando para hoje a à noite.

Eu: Yuna, más notícias. - ela me olhou com uma expressão preocupada - Tori disse que nós precisamos ir para o salão de beleza da BigHit, temos que nos preparar para hoje à noite.

Yuna: Isso quer dizer que nós não vamos passar o dia juntos? - ela falou com um olhar meio desapontado em direção ao Jin. Só eu que acho que esse dois tem alguma coisa rolando?

Lia: Eu acho melhor acordarmos os outros e tomar café da manhã, afinal temos um dia longo. - falei um pouco excitada, eu amo algumas mudanças que fazemos para nos apresentarmos, é bastante divertido ver os diferentes estilos que colocam na gente.

Jin: Eu e Yuna vamos acordar os outros, enquanto você vai acordar o Kook. - ele olhou para Yuna com um olhar malicioso.

Concordei com um aceno de cabeça e fui em direção ao meu quarto.

Meu biscoito estava dormindo que nem um anjo, e realmente estava com pena de acorda-lo.

Me aproximei do mesmo quase ficando em cima dele, falei em seu ouvido calmamente.

Eu: Kookie, está na hora de acordar. - falei tentando não faze-lo ter um choque assim que acordasse.

Kookie se mexeu se virando e com esse movimento me fazendo cair em cima do mesmo selando nissos lábios.

Nesse momento ele abriu os olhos e encarou os meus. Rapidamente saí de cima dele e vi o mesmo sorrir.

Kookie: Bom dia amor - falou ainda sorridente, se aproximou do meu ouvido e falou - Quero ser acordado assim mais vezes.

Hold Me Tight (Em Hiatos)Onde histórias criam vida. Descubra agora