5.|Drunk

207 28 11
                                    

Já estava anoitecendo e Alan convidou-nos para ir na piscina climatizada dele, então eu e Maethe estávamos no quarto, revirando a mala de roupas dela pra achar um biquíni para mim.
Ela disse que um biquíni dela iria servir, e estava certa, ele era preto, com uma pequena renda para a parte da barriga.
Sorri com minha imagem e a de Maethe no espelho, nós estávamos lindas, e eu amava o jeito que nos sentimos confortáveis com nossos corpos.

Ela pegou um roupão do Alan, eu peguei o short jeans que estava usando antes e descemos.
Alan e Rafael já estavam na piscina dando alguns mergulhos e bebendo Skol Beats.
Sentei com os pés na água e Maethe sentou ao meu lado com as pernas cruzadas.
Alan e Rafael vieram nadando até a borda que estávamos, assim espirrando um pouco de água em nós, e oferecendo duas latinhas de Skol.
Aceitei uma e ficamos conversando sobre nós.

-Eu pretendo continuar com o canal por um bom tempo, não me vejo saindo desse ramo. -Alan disse enquanto subia na borda da piscina pra abraçar Maethe e molhá-la.

-Já vi seu canal, é de qualidade. -Comentei, ele assentiu com a cabeça e sorriu.

-Já viu o meu canal? -Rafael perguntou, respondi que não com a cabeça. -Que bom, porque só tem merda. Meninas, não vão entrar? A água tá quentinha.

Eu levantei pra tirar meu short e dobra-lo em uma mesa, enquanto Maethe apenas tirou o roupão e se jogou na água junto com Alan.
Assim que tirei o short, senti mãos passando por minha cintura e me tirando do chão, soltei um grito e logo me imergi na água e nadei pra cima.
A primeira coisa que ouvi foram os risos de Rafael, e os berros do Alan pela cara que eu fiz.

-Tá, tá muito engraçado. -Agarrei o pé de Rafael e o puxei para piscina. -Mas isso foi mais.

Fui puxada pra baixo e logo vi Rafael com a mão na minha canela, fazendo uma careta pra mim debaixo d'água, sorri e puxei meu pé, indo pra cima e soltando uma risada.

Alan e Maethe estavam na borda da piscina novamente, sorrindo um para o outro e bebendo Skol.
Nos aproximamos deles e agarramos as latinhas.

-Gente, vocês já ficaram bêbados? -Perguntei.

-Sim, mas não é muito minha praia. -Alan disse.

-Aham. -Maethe disse bebendo mais um gole.

-Dei PT duas vezes. -Rafael respondeu. Puxei meu corpo para a borda da piscina e sentei, ao mesmo tempo que Alan pulou na água novamente. Agora as meninas estavam sentadas na borda, e os meninos na água em nossa frente.

-Eu nunca fiquei bêbada! -Disse alto mexendo os pés. -Mas eu gosto de beber, ao menos Skol Beats. -Alan e Rafael me olharam com malícia.

-Você vai ficar bêbada, hoje mesmo. -Rafael disse e Alan me deu mais uma lata de Skol. -Pode virar essa porra que tu tá tomando.

Assim eu fiz, deixando que o líquido passasse pela minha garganta rápido, era um gosto agradável. Abri a outra latinha e a iniciei com um gole. Maethe falava sobre uma das vezes que deu perda total na casa da amiga.

-Cara, e por algum motivo eu estava crente que era uma modelo da Victoria Secret, comecei a desfilar e tirar a roupa. Acabou que eu vomitei em cima das minhas roupas e tive que voltar pra casa com uma camisola velha da Paola.

-Teve uma vez que eu bebi tanto, que comecei a me declarar para a motorista do Uber, e ela era gata demais! -Rafael disse. -Levei tantos tapas da Sayuri aquele dia que não senti meu braço o resto da noite. -Ele riu. -Ma, lembra da vez que o Alan ficou perseguindo uma mosca e caiu na piscina?

-Você me respeita que não fui eu que enfiei a cara na privada. -Alan disse e deu um "caldo" no loiro.

Ri com as histórias deles, nunca tinha nenhuma parecida, pois raramente bebia, e quando bebia, era apenas uma taça de vinho com meu pai. O que me lembrava que ele estava com Heloisa agora, provavelmente bêbados e conversando besteiras, eu devo ter perdido meu pai de verdade.

Moon| CellbitOnde histórias criam vida. Descubra agora