24_Justin

198 10 0
                                    

Justin POV

E aqui estou eu nessa coisa chata sentado em uma mesa com meu pai ,minha mãe e a chata da Andreia , essa garota é chata grudou no meu pé que nem chiclete.

_No que você tanto pensa amor ?

_Em nada que seja do seu interesse garota.

_Justin fale direito com a Andreia mesmo ela sendo insuportável do jeito que é nem uma garota merece ser tratada assim. _Fala a minha mãe , gente queria que vocês pudessem ver a cara da Andreia nesse momento.

_Obrigada sogrinha.

Essas duas nunca se deram bem me lembro do dia em que fui apresentar a Andreia para meus pais.

Flashback on

_Mãe pai essa é minha namorada Andreia.

_Oi sogrinhos.

_Oi Andreia._Meu pai fala e quando a Andreia vai falar com minha mãe acaba batendo na taça que se encontrava em sua mão e faz com que todo aquele líquido derrame no vestido branco da minha mãe.

_Ai sogrinha me perdoa foi sem querer._Mas acho que minha mãe não caiu nesse papo não.

_Você é cega garota eu amava esse vestido e olha o que você fez.

_Nossa desculpa tá tudo bem ?

_Tava queridinha até você chegar derramar vinho no meu vestido , um dos meus vestidos preferidos que eu comprei em Paris.

_Nossa desculpa querida.

_Então galera vamos parar de papo fiado e vamos comer. _E assim fomos todos para mesa.

_Filho você tem visto a Meg esses últimos dias ?

Tenho certeza que ela falou isso pra provocar a Andreia.

_Não mãe.

_Essa tal de Meg é aquela vadiazinha que diz ter o olho azul._Antes que eu pudesse responder algo a minha mãe falou.

_Escuta aqui projeto de pirua a única vadiazinha que conheço aqui é você então trate de respeitar a minha menina .

_Nossa sogrinha não sabia que você gostava tanto dela .

_Sim querida ela é a nora que sempre sonhei.

_Pena que seu filho já tem dona.

_Isso é o que você pensa queridinha.

_Como ?_Ela olhou pra mim.

_Eu não sei de nada.

E assim foi nosso encontro com essas duas se provocando o tempo todo .

Flashback off

_Isso vai demorar muito?_Pergunto já impaciente.

_Não muito Justin.

Meu pai também parece entediado .

_Vocês viram a Marília por ai queria falar com ela.

_Eu não vi não mãe.

_Também não.

_Eu não sei nem quem é Marília.

_Andreia a Marília é a mãe da Megan.

_Sera que da pra vocês pararem de falar dessa Megan eu hein é Megan pra cá Megan pra lá.

_Ciúmes Andreia ?

_Que ciúmes o que Justin eu só não gosto dessa garota.

_Não sei porque garota ela nunca fez nada pra você ._Minha mãe fala .

_Olha querida não se mete onde não é chamada.

_Vocês duas parem já com isso já tá todo mundo olhando pra vocês. _Meu pai fala bravo.

_Ela que começou amor.

_Mentira sogrinha.

_Olha vocês duas já chega .

Ninguém merece ter que ouvir a discussão dessas duas araras.

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Oie cerejinhas resolvi fazer um capítulo do Justin antes do grande capítulo revelador da Megan espero que vocês estejam gostando.
Por favor votem e comentem pois isso é muito importante pra mim.
Bjs amo vocês.
😘😘😘😘

No Ritmo Do Coração [J.B]Onde histórias criam vida. Descubra agora